[Obrigado pelo apoio.]
Midoriya já está na frente do hospital.
Midoriya está preparado para usar o One for all nos 5% a qualquer momento. Ele olhar o celular e ver a mensagem do Todoroki e da Uraraka.
" Não se preocupe, estamos próximos. Qualquer coisa é só chamar. - Todoroki. "
" Se não se sentir confortável, é só corre até nós. - Uraraka. "
Midoriya dar um sorriso besta, ele sente um grande alívio em todo corpo.
Logo a Katarina chegar na viatura, com vinte polícias próximos a ela.Katarina: _ Eu achei que você não ia vim tão arrumado.
Midoriya: _ Acho que enxagerei.
Katarina: _ Ficou bonito.
Midoriya: _ Valeu.
Ambos entram no hospital, no caminho nada de conversa. Midoriya já preparar uma mensagem no celular, caso de emergência.
Eles finalmente chegam na sala de recuperação, Yamada está no centro dela.
Katarina: _ Yamada...
Midoriya: _ Ela tá bem, os médicos disseram que ela deve acorda daqui a pouco...
De repente, Midoriya receber uma mensagem." Já faz cinco minutos, tá tudo bem. - Uraraka. "
" Tá sim, ela ainda não acordou. - Midoriya "
" Ok, qualquer coisa é só chamar. - Uraraka "
" Beleza. - Midoriya "
Após alguns minutos, a Yamada acorda... Midoriya e Katarina se aproximam da cama da Yamada, Katarina na frente, Midoriya preparo para pular dali.
Yamada acorda com uma grande dificuldade na vista, a luz atrapalhar um pouco a visão. Mas logo sua visão se acostumou.
Katarina: _ Yamada, consegue falar?
Yamada: _ É...
Katarina: _ É?
Yamada: _ É... Quem?
Midoriya se aproxima da cama, ao se aproxima ele recebe o olhar da Yamada, porém é um olhar vazio e confuso.
Yamada: _ Quem é você?
Katarina: _ Que!? Como assim, filha? Eu sou sua mãe.
Yamada: _ minha mãe?
Katarina: _ Sim.
Yamada: _ Não lembro... Eu tenho uma mãe?
Katarina: _ Como assim não lembrar? Você se esqueceu de mim.
Katarina começa a chorar, o médico responsável pela Yamada vai até Midoriya e Katarina.
Médico: _ Deve ser difícil, mas deixe explicar.
Katarina: _ Doutor, o que aconteceu com minha filha?
Médico: _ A memória dela foi danificada gravemente. Ela provalmente nunca mais lembrá-la do que viveu desde de criança até agora.
Katarina: _ Nunca mais!?
Médico: _ As possibilidades dela lembrar são de 12% dos casos.
Katarina: _ Essa não.
Midoriya: _ Senhora Katarina, talvez seja melhor assim.
Katarina: _ COMO ASSIM É MELHOR ASSIM!!?? MINHA FILHA PERDEU A MEMÓRIA E AGORA ELA NÃO LEMBRAR DE QUEM NÓS SOMOS...
Katarina percebe nas suas palavras, que isso é uma oportunidade de recomeço. Suas lágrimas contínuam a escorrer.
Katarina: _ Midoriya... Você pensou nisso mesmo?
Midoriya: _ Como assim?
Katarina: _ Se esquecer dela, como se ela nunca tivesse existido. Pensou nisso?
Midoriya: _ Pensei, mas não consigo deixar de pensar nela, como um pesadelo.
Katarina: _ Ela te fez sofrer tanto assim?
Midoriya: _ Fez sim.
Algumas lágrimas começam a se forma nos olhos do Midoriya.
Midoriya: _ Mas todos erramos, não é? Ninguém é perfeito...
Katarina: _ Midoriya?
Midoriya: _ O pesadelo acabou. Ela não vai lembrar de mim, poderá recomeçar sem uma paixão doentia.
Katarina abraçar o Midoriya, Yamada apenas observa tudo sem entender o que tá acontecendo.
Katarina: _ Agora estamos livres! Sinto muito, Midoriya! Eu errei contigo e com todos. Eu prometo que serei melhor! Darei o meu melhor.
Midoriya retribui o abraço, os dois choram por alguns segundos e depois voltam sua atenção para a Yamada.
Katarina: _ Meu amor, eu sou sim sua mãe.
Midoriya ficar um pouco afastado, esperando a conversa terminar.
Depois de quase uma hora, os dois já estão fora do hospital. Katarina ainda chorar, enquanto Midoriya mostrar uma seriedade no olhar.
Katarina: _ Obrigado, Midoriya.
Midoriya: _ Não foi nada. Senhora Katarina.
Katarina: _ Então, isso é um adeus.
Midoriya: _ Sim, senhora.
Katarina: _ Adeus, Midoriya.
Midoriya: _ Adeus, senhor Katarina.
Midoriya vai embora, no caminho ele é supreendido pela Uraraka e pelo Todoroki.
Uraraka: _ Deku, você tá legal. Ela fez alguma coisa?
Todoroki: _ Você ainda tá vivo?
Midoriya: _ Sabe, pessoal...
Uraraka: _ O que?
Midoriya: _... Será que eu sou um besta? Por que eu quero perdoar a Yamada?
Os dois ficam surpresos com a falar do Midoriya.
CONTÍNUA...
Próximo capítulo é o último.
É uma felicidade e uma tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero, O romance está no ar
RomanceEssa história vai se passar por todos as temporadas de Boku no hero, menos na 4° Temporada.