Novidades

3.1K 161 173
                                    

Midoriya já saiu do hospital e terminou seu treinamento com Gran Torino.

Atualmente, ele está voltando para a escola. Mas algo o incômodar, o que a Yamada está fazendo!? Será que está arrependida do passado ou só está querendo brincar com os seus sentimentos novamente?

Seus pensamentos são dispensados quando uma voz familiar chamar o seu nome.

Uraraka: _ Midoriya, bom dia. Como estas?

Midoriya: _ Bom dia, estou melhor. E o Tokoyami?

Uraraka: _ Ele me disse que iria passar um tempo treinando para ajudar na recuperação dos ferimentos.

Midoriya: _ Ah... Essa eu não sabia.

Asui: _ Ei, vocês já tão sabendo?

Midoriya: _ O que?

Asui: _ Vai ter uma festa para comemorar o treinamento com os profissionais e o festival esportivo.

Uraraka: _ Uma festa?

Asui: _ Vai ser um tipo de baile fantasia.

Midoriya: _ Nunca participei de um baile fantasia, acho que deve ser legal.

Asui: _ Vai ser semana que vem, no sábado.

Midoriya: _ Temos mais de uma semana para nos preparamos.

Bakugou: _ Ei, seus lerdos. Vamos para sala!

Bakugou acompanhar os três até a sala, no caminho Midoriya conversa com Bakugou sobre Yamada.

Bakugou: _ Yamada? Ela tá devoltar?

Midoriya: _ Você não sabia?

Bakugou: _ Isso é estranho, ela não disse que voltaria.

Midoriya: _ Pensei que vocês tinham se encontrado quando ela voltou.

Bakugou: _ Nerd idiota, por que pensou nisso?

Midoriya: _ Vocês eram tão próximos antigamente.

Bakugou: _ Aquela idiota, só falava de você.

Midoriya: _ De mim?

Bakugou: _ Você é surdo? Eu disse que ela só falava de você, como se ela fosse totalmente apaixonada por você.

Midoriya: _ Apaixonada por mim? Mas ela sempre me humilhou...

Bakugou: _ Possivelmente, ela fazia isso para se encaixar no grupo dos populares.

Midoriya: _ Faz sentido.

Os quatro chegam na sala, e lá são supreendidor por All Might.

All Might: ALUNOS, SE PREPARAEM PARA UM SUPER MEGA ULTRA TREINAMENTO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

All Might: ALUNOS, SE PREPARAEM PARA UM SUPER MEGA ULTRA TREINAMENTO!

Alunos: _ Super mega ultra treinamento!?

All Might: _ VAMOS NOS DIVIDIR EM VÁRIOS GRUPOS DE QUATRO E DEPOIS VAMOS PARA A SALA DE TREINAMENTO.

Como esperado, Midoriya se junto com Uraraka, Lida e Todoroki.
Após formarem grupos, os alunos são levados até a sala de treinamento. Ao chegar lá, a sala de treinamento ficou um tipo de mansão, como vários alunos e professores.

All Might: _ Primeiro, apenas um grupo vai poder entrar na mansão. O grupo deve investigar e ser super discreto. Se caso, os professores percebem que vocês são infiltrados. Vocês perdem. Entenderam?

Alunos: Sim.

A ordem dos grupos são sorteados...

Midoriya: _ Por que meu grupo é o último?

Bakugou: _ Isso se chamar azar, seu nerd idiota! Ahaha...

Grupo após grupo, o primeiro grupo consegui completa a missão graças a Momo, o segundo grupo não consegui por causa do Bakugou que acabou explodindo de raiva, Terceiro consegui de boas graças ao Asui, quatro grupo também sem sucesso.
Por fim, chegar o grupo do Midoriya.

Lida, Todoroki e Midoriya entram da melhor maneira de disfarça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boku no hero, O romance está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora