No dia seguinte...
3:24 a.mMidoriya dormir como uma pedra, alguém entrar na sua casa e se deitar na cama do Midoriya.
Algumas horas depois...
6:27 a.mMidoriya acorda sonolento, ele mexer por lado e por outro, bocejar e percebe que tem mais alguém na cama.
Midoriya ficar paralisado de medo, ele olhar para a pessoa do seu lado que está coberta pelo lençol.
Midoriya nervoso tirar o lençol rapidamente...Midoriya: _ Que!? Um urso!? Fiquem assustado por nada.
De repente, a porta do quarto é aberta.
Yamada: _ Oi, Midoriya. Já preparei seu café da manhã.
Midoriya: _ AAAHHH!? Y-Y-Yamada!? O que está fazendo aqui?
Yamada: _ Você nunca foi lá em casa, então eu tive que vim.
Midoriya: _ S-Sua mãe sabe que você tá aqui?
Yamada: _ Ah, Midoriya não seja besta. Claro que não sabe.
Midoriya olhar por telefone.
Yamada: _ Nem pense em dizer para ela, entendeu querido?
Midoriya: _ Nem pensei nisso.
Yamada: _ Ah, claro.
Yamada sai do quarto, Midoriya pegar o celular e vai por banheiro. Após um banho gelado, ele ligar para a mãe da Yamada.
Midoriya: _ Alô, senhora Kalorine.
??????: _ Infelizmente, eu pequei o celular dela e trouxe comigo.
Midoriya desligar rapidamente o celular, ele ouve passos vindo na direção do banheiro. Midoriya trancar a porta do banheiro e ligar para a Uraraka.
Uraraka: _ Alô?
Midoriya: _ Uraraka estás em casa?
Uraraka: _ Sim, tô me arrumando...
Yamada: _ Com quem estás falando?
Midoriya: _ Me mandar o endereço por mensagem, por favor é uma emergência.
Yamada: _ Midoriya, abri isso!
Uraraka: _ Mas eu...
Midoriya: _ Te encontro aí.
Yamada começa a força a trancar da porta, Midoriya usar o One for all para pular a janela do banheiro, pulando para o outro prédio.
Quando ele chegar no terraço do outro prédio, nesse mesmo momento ele ouve o grito!Yamada: _ MIDORIYA!!! ONDE ACHAR QUE VAI!!!!????
Yamada corre na direção do Midoriya, ele sabendo da individualidade dela, corre e pular em outro prédio. Depois ele pular na porta do terraço que levar as escadas do prédio.
Midoriya corre vários andares usando os 5% do One for all...
De repente, Midoriya ouve a Yamada quebrando uma das janelas, mais ou menos um andar acima dele.Yamada: _ MIDORIYA!!!
Midoriya contínua correndo, mas ele acabar sendo impedido pela Yamada que quebrar o chão que ela estava apoiada, assim caindo na frente do Midoriya.
Yamada: _ Oi, querido.
Midoriya mudar de direção e corre na direção de uma janela, ele pular a janela e cai na janela do outro prédio, Yamada faz o mesmo caminho, porém quando ela ia cai no prédio. Midoriya dar um peteleco com 20% do One for all, isso é suficiente para jogar a Yamada para o prédio de antes.
Midoriya: _ Agora ficar para trás.
Midoriya voltar a correr, dessa vez ele não desce de andar em andar. Ele pular de um prédio e o usar de apoio para dar outro salto para outro prédio, assim ele vai pulando de prédio em prédio sem entrar em nenhum deles.
6:50 am
Depois de vinte minutos pulando, Midoriya chegar na casa da Uraraka. Chegando lá ele desmaia no meio da grama.
Uraraka corre para ajudar o Midoriya, ela faz Midoriya flutua e assim o levar para o quarto dela. Assim que chegar no quarto, ela colocar o Midoriya na cama e pegar os primeiros socorros.Após alguns minutos, Midoriya já está acordado e melhor.
Midoriya: _ Obrigado, Uraraka. Te devo uma...
Uraraka: _ O que aconteceu?
Midoriya: _ Comecei a ser perseguido pela Yamada. Ela está obcecada por mim.
Uraraka: _... C-como?
Midoriya: _ Não temos tempo a perde com isso. Você tem uma roupa aí, eu não me arrumei.
Uraraka: _ Acho melhor você se disfarça.
Midoriya: _ Um disfarce?
Uraraka: _ Provalmente a Yamafa vai tá te esperando na escola, já que não conseguiu te acompanhar.
Midoriya: _ Eu vou me disfarça de que?
Uraraka: _ Eu tive uma idéia.
Midoriya: _ Beleza.
7:12 am
Yamada na porta da academia U.A, observa todos os alunos. Mas não encontrar o Midoriya...
Yamada: _ Será que ele ainda tá fugindo?
Midoriya já estava dentro da escola, disfarçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero, O romance está no ar
RomansaEssa história vai se passar por todos as temporadas de Boku no hero, menos na 4° Temporada.