Rejeição de anos atrás...

7.7K 276 259
                                    

Midoriya está com seus 10 anos.

Midoriya corre pela escola indo até o terraço da escola, ele está animado para chega lá. Não é ato, depois de um ano e meio de preparo. Ele finalmente convidou a "Yamada" para ir até lá.
Hoje é o dia da confissão do seu amor por ela. Quando finalmente chega até o local, ela está lá observando o céu nublado.

Midoriya: _ Você veio?

Yamada: _ Claro, não perderia isso por nada.

Midoriya: _ Que bom.

Yamada: _ Então, por que me chamou aqui?

Midoriya: _ É q-que... Bem, e-eu...

Midoriya respira fundo.

Midoriya: _ EU GOSTO DE VOCÊ! Quer namorar comigo?

Yamada: _ Ahaha...

De repente, um balde de água gelada é jogada na direção do Midoriya. Todo molhado, ele olha e ver o Bakugou e mais dois amigos deles rindo do Midoriya.

Yamada: _ Deku, achava mesmo que eu iria namorar um garoto sem individualidade? Você é uma piada para mim. Ahahahah...

Midoriya: _ E-E-Eu... A-achei que...

Bakugou: _ Ahaha. O que foi Deku!?

Midoriya sai correndo, na corrida para fora da escola ele acabar caindo na frente do portão da escola... Em lágrimas, ele se levanta e vai para casa.
Depois desses acontecimentos, Midoriya passou um mês inteiro sem ir à escola e quando voltou ele ainda foi zoado pelo Bakugou e pela Yamada.








CINCO ANOS DEPOIS...
Midoriya está com 15 anos.

O Festival esportivo já havia começado, Midoriya acabou de luta  contra Shinso. Está na enfermaria se recuperando da batalha, Uraraka está com ele.

Uraraka: _ Você foi ótimo lá, Deku.

Midoriya: _ Obrigado, Uraraka. Mas acho que fui meio descuidado com o controle mental do Shinso.

Uraraka: _  falhas acontecem.

Midoriya: _ Tenho que evitá-las.

Uraraka: _ Verdade.

Uraraka rir um pouco do Midoriya que retribui com um sorriso.
Após alguns minutos, os dois voltam para arquibancadas observarem as lutas.

Uraraka: _ Deku, o que está achando da luta.

Midoriya acaba não prestando atenção na Uraraka, pois está focado em anotar cada informação dos lutadores.

Uraraka: _ Deku... Oi, você tá aí?

Midoriya: _ Que? Oi...

Uraraka: _ Você tá bem?

Midoriya: _ Tô, é que estou prestando atenção nas lutas.

Uraraka: _ Eu percebi.


Depois de várias lutas, a luta de Uraraka e Bakugou chegou.
Antes Uraraka ir para sala de preparação, Midoriya lhe deseja uma boa luta. Uraraka se sente mais confortável para a luta.
Então a luta começa:

Enquanto a luta está em andamento, Midoriya escuta um comentário desagradável sobre Uraraka.

??????: _ Que menina mais fraca... Aposto que não vai durar nem dez minutos.

Midoriya se irrita e quando ia fala algo para defende a Uraraka, ele acabou se surpreendedo... Era a Yamada. A garota que o rejeitou a anos atrás.

Midoriya: _ Yamada?

Yamada: _ Você me conhece... Espera, Midoriya, é você!?

Midoriya: _ Sim, sou eu.

Yamada: _ Você entrou na U.A?

Midoriya: _ Entrei.

Yamada: _ Como isso é possível?

Midoriya sai de perto da Yamada e vai até a sala de preparação, deixando ela falando sozinha.

Midoriya: _ Yamada aqui!? Eu soube que ela tinha ido para os Estados Unidos para ser uma médica. É melhor deixar isso de lado, preciso me preparar para a luta contra Todoroki.

Boku no hero, O romance está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora