Esta história é mais uma de muitas das quais os antepassados contam para seus filhos de geração em geração, uma daquelas que não nos esquecemos de forma tão fácil, ao primeiro sinal lembramos de algo referente ao que nos contaram, reinos, prósperos e fortemente edificados, criaturas demoníacas que assombram as terras e vales sem fim, lindas espécies que sobrevivem diante do frio das grandes montanhas, e daquelas que dependem da natureza para viver, dentre outras que possuem inteligência, mas, diante de tudo isso, ainda existe o que tememos, o que anciamos que nunca aconteça, e quando acontece simplesmente queremos que acabe em segundos, mas acontece que não temos controle sobre as pessoas, o tempo, nem mesmo mediante o nosso destino, muitos tentaram, todos falharam, apenas um ainda resta de todos esses, mas ele…deseja algo que também não gostaríamos que acontecesse.
Estou perdido, pois essas história de certa forma não tem um começo definido, nem um fim marcado, mas possui o que chamamos de linha do tempo, em que podemos pegar um ponto aleatório nesse fio e traçar uma trajetória através dele, uma forma de podermos recontar ela com os mínimos detalhes, mesmo que nossos corpos não estivessem naquele momento, mas nosso espírito clama, dizendo: Desejo essa adrenalina, quero de volta esse poder, preciso lutar, sobreviver, cansado estou, mas quero lutar, não quero morrer, quero existir, não planejo desistir. Ela clama, mas não é ouvida, ela grita, mas não é escutada, ela luta, debate contra as paredes que a aprisionam, é assim que se sente aqueles que morrem na guerra, e que peleja, donde tentamos escapar, lutando contra nós mesmos, mas quase sempre morremos mediante nossos próprios obstáculos, mas eu serei aquele que porá um fim nisso tudo!
O sol não nasceu, como de costume, e talvez não retorne, a menos que essas escuras e avermelhadas nuvens desapareçam do horizonte, quero que elas sumam, desejo novamente aquilo que a nós foi ortogado, mas, para isso, temos que lutar para conquistar, com nossos olhos queimando no calor da batalha, cheios de sangue de nossos companheiros, com nossas espadas em mãos, lutaremos.
- Trarei novamente…a vida que nós tínhamos, o clã da família Qween resistirá.
Essas palavras ecoam pelo campo de batalha, um local manchado com o sangue de meus irmãos, o sangue daquele que lutou por mim, aquele que amei, está agora em meus braços, sem vida, em meus olhos há apenas o ódio, o sangue, e em minha mente o desejo de que todos aqueles que são contra nossos sonhos, morram, desapareçam, sejam esquecidos nas profundezas, e que sejam destinados ao inferno pelo meu poder.
- Está falando sério? Você, uma simples mulher, acha mesmo que pode me derrotar? Aquele que podia, seu amado, está morto, não pode fazer mais nada.
De um lado da batalha está o inimigo, uma classe de demônio misturado aos humanos, o sangue de todos escorre diante de sua espada, um poder surge em seu corpo, emana como uma onda sem controle que invade locais em que não foi designada, mas, talvez não seja o fim…pois…
- Cale-se…
Ainda existe a resistência, e mesmo que o mais forte seja derrotado, sua luta ainda não acaba, seu espírito surge diante daquele que ele viu pela última vez, dando uma força inimaginável, concedendo áquela única pessoa, o que ninguém mais poderia ter.
- Acha mesmo que ficará impune?
Os olhos da rainha desolada tende a mudar, juntando ao de seu amado, transformando em um poder que é sentido a distâncias exorbitantes, e simplesmente aparece, em meio ao ódio, tristeza e desolação, uma pena de esperança...literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qween's House - 1° Volume.
AdventureO primeiro volume da saga dos Qween's vem com uma emocionante história, Benjamin Qween, herdeiro do clã, decidi fazer uma viajem, a fim de aventurar-se por certos locais desconhecidos, até que em um desses momentos, ele encontra uma espécie de altar...