Capítulo 2 - Portais, Onde Nos Levarão.

4 0 0
                                    

       Geração pôs geração, esse sentimento é passado, mas, em um certo ponto, o homem decide se aventurar em lugares que não em são apropriado para ele andar, mas, devido a curiosidade humana, corremos o risco, despreocupados com as consequências, e as vezes elas podem ser devastadoras, mesmo assim, por hora, vamos dedicar nosso tempo para aquilo que queremos, vivendo um dia como se fosse o último, pelo menos pensava aquele que decidiu se aventurar, e lá se foi em seu caminho, atravessando pontes, rios, lagos, montanhas, desfiladeiros, vilas destruídas e saqueadas, carregando consigo o que achava necessário, comida e água, talvez uma espada para defesa, mas escondida, um pouco de dinheiro, mas não demais, conseguiria mais depois, e assim se foi.

       Mas as vezes, certos caminhos que tomados nos levam por lugares que pensamos ser bons, mas que pode ser doloroso depois, pelo menos, iniciamos com essa história, o início sempre vem de algum lugar, esse é o ponto da linha do tempo, comprido, mas de grande importância.

       Um portal, uma passagem, seja lá o que for, estava bem na frente de Benjamin Qween, estava desgastado, um pouco acabado, mas era o que parecia, uma das grandes lendas dos aventureiros, um local que conectava outro em questão de segundos, um outro mundo, universo, ou sei lá o que, nem mesmo eles tinham certeza do que era, apenas que, um dia, certa pessoa decidiu verificar a funcionabilidade desses portais, e nunca mais foi vista, uma história para por medo, pensou Ben, não poderia acontecer de verdade, além do mais, como seria ativada, possivelmente no mundo exista alguém com poder de abrir portais, mas não um desse nível.

       Os poderes as quais me refiro são os de batalha, adquiridos por espíritos de pessoas que lutaram pelas suas vidas, o primeiro espírito foi o daquele que lutou contra o grande demônio, com um corpo enorme, talvez uns dez metros de altura, asas enormes, parecia um dragão de certa forma, a luta foi poderosa, capaz de abalar o planeta inteiro, depois daquilo ele foi morto na batalha, quase derrotou o monstro, sua alma descansou, mas seu espírito decidiu procurar pessoas para que pudessem continuar sua batalha, mas, por mais estranho que pareça, demônios também possuem espíritos, algo que ainda não consigo me conformar.

- Será que isso se ativar com encantamento…

       Estava me perguntando enquanto vasculhava aquele local de ponta a ponta, durante a pesquisa de campo, havia encontrado algumas peras que brilhavam em cores diferentes, pareciam ser algum tipo de pedras mágicas, tais como meu pai contava, mas eu nunca acreditei, peguei apenas para mostrar a ele, estavam em meu bolso, apenas deixei minha mochila em cima de uma pedra, subi no que parecia um altar, que ficava no meio daquele portal, então fecho os olhos, abro e…

- Onde…estou?

       Meu coração começa a bater rapidamente, o problema não era como eu cheguei ali, nem o que fazia ali, mas sim, o que tinha ali, estava um breu total, não podia enxergar nada, tudo havia desaparecido, desde as folhas caídas no chão até o chão que eu pisava, tudo, simplesmente tudo, desapareceu, e eu parecia estar flutuando no meio do…nada.

Qween's House - 1° Volume.Onde histórias criam vida. Descubra agora