Capitulo 1

1.5K 27 3
                                    

(Harry's POV)

Estáva a decorrer no momento a "Where We Are Tour 2014" e estávamos em Portugal, país lindo com fãs fantasticas.

Tinhamos chegado á cerca de 2horas e só agora estávamos no hotel, eram 19h. Este hotel não tinha quartos para 5pessoas então iriamos ficar 3 num quarto e 2 no outro, e como é obvio eu e o Louis iriamos ficar sozinhos os dois...Namoramos sem ninguem saber, a Modest não nos deixa dizer a verdade ao Mundo...Que somos GAYS!

-Finalmente sozinhos amor- disse eu para Louis entrando no nosso quarto.

-Sim, Hazza, estávamos a precisar de uns momentos de privacidade- disse Louis olhando para mim com um enorme desejo.

Pousámos as malas e eu deitei-me a descansar um pouco na nossa cama, quando sinto mãos a percorrer-me as pernas, senti arrepios, levanto ligeiramente a cabeça e vejo Louis com os seus grandes olhos azuis a vir em direção a mim, beijamo-nos de forma intensa e selvagem com um desejo enorme um do outro. Ele comecou a levantar-me a blusa para me despir e eu tirei a dele, tirámos as calças e os boxers um ao outro e depressa ficámos completamente nús.

Louis penetrou-me gentilmente e soltei um pequeno gemido "-Ahhh Louis..." com muito prazer...Começou a penetrar-me com mais força, mais fundo e mais rápido, Louis estava quase a vir-se dentro de mim, enquanto tocávamos nos músculos um do outro. Chegámos ao orgasmo e senti Louis a vir-se ainda dentro de mim, ambos soltámos um gemido intenso gritando o nome um do outro...

Estávamos tão cansados que nos deitámos um ao lado do outro na nossa cama de hotel , que por acaso era fantastica. Louis estava a brincar com os meus caracóis e dando suaves beijos e suaves mordidelas nos meus lábios...os nossos labios encaixavam-se perfeitamente!! Senti as pálpebras pesadas a fecharem-se lentamente, adormeci..

*************************************************************

-Hazza! Acorda amor - disse Louis gentilmente acordando-me com um beijo muito doce.

-Adormeci baby? -digo para o Louis ainda abrindo os olhos e olhando para aquela bela face e olhos azuis bem grandes e brilhantes.

-Sim Hazza mas va temos de nos despachar para o ensaio e a seguir temos a reunião com a Modest...- disse Louis fazendo uma cara de nojo...

Louis ja estava vestido por isso eu fui-me vestir para ir para o ensaio e logo a seguir ir á reunião com a porcaria da Modest...Eles faziam de tudo para encobrir a nossa relação...a Modest chega ao ponto de inventar uma namorada para o Louis...aquela escanzelada da Eleanour...odeio-a tanto...e quando os vejo juntos apesar de saber k o boobear esta contrariado fico roido de ciumes...

*olá meninas, espero que gostem do primeiro capitulo, está um bocadinho pequeno mas espero ainda amanha atulizar, comentem o que acham! :) * my God...6 leituras em menos de 10minutos...espero que gostem muito em breve publicarei o 2 capitulo e nao se vao arrepender de ler!! :) *

Love And Sex (HOT Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora