Capitulo 5

277 12 2
                                    

(Louis POV)

   Eram agora 20h e o concerto de entrada dos D.A.M.A, uma banda portuguesa, estava quase a terminar...Nós estávamos quase a entrar em palco. Eu ía sempre ao WC antes do concerto então lá ia eu mais uma vez, quando de repente ouço 'soluços' dentro de uma das casas e banho. Espreitei por baixo da porta e para minha admiração era o Harry que se tinha fechado na casa de banho a chorar.

  

   -Harry és tu?- disse eu muito preocupado.

  

   -Deixa-me Louis!! - disse ele desatando a chorar ainda mais.

   -Não! Só te deixo em paz se me deixares entrar.- disse eu a dar a entender que não saia dali enquanto ele não me abrisse a porta.

   Harry abriu então a porta, ele estava despenteado com a sua face e olhos vermelhos de tanto chorar. Nem acredito que ele está a sofrer tanto...Mas eu não tenho culpa, eu também estou numa posição muito dificil, tenho de escolher entre as coisas mais importantes da minha vida.

   -Hazza, o que se passa? - disse eu passando a minha mão na sua face limpando-lhe as lágrimas.

   -Não me chames Hazza...E o qua achas que se passa?? Não és burro pois não?? - disse Harry, tirando bruscamente a minha mão da sua face.

   -Harry, por favor...Não fiques assim. Sabes que eu te amo, eu faço tudo por ti mas eu não posso acabar com os One Direction.

   -Harry! Louis! Venham maquilhar para entrarem em palco!!- disse Lou interrompendo a nossa conversa.

   Fomos preparar-nos e entrámos em palco, foi um concerto fantástico e houve mais uma iniciativa de balões, as directioners fizeram a bandeira de portugal com baloes das respetivas cores, é fantástico ver o quanto as directioners gostam de nós, o quanto elas se preocupam connosco..Eu não posso acabar com isto.

   Tentei falar com o Harry várias vezes durante o concerto mas sempre que eu me aproximava dele, ouviam-se algumas das fãs a gritar "Larry", Harry olhava-me e afastava-se. Por um lado sentia-me bem de ver que acreditavam em nós, mas por outro lado dava-me vontade de chorar pois, Larry poderia acabar para sempre.

   O concerto acabára, vimos tantas directioners desmaiarem ao longo do concerto, até dava pena. Estávamos estafados, cheios de sono, esta noite dormiriamos outra vez em Portugal e amanha era suposto vootarmos para Londres, mas eu vou ficar.

   Estávamos agora de volta ao hotel, como as horas são iguais em Lisboa e em Londres, eu decidi ligar á Eleanour...Sim, eu vou pedi-la em casamento. Mais um concerto fantástico fez-me perceber que não posso acabar com isto por amor, mesmo que seja um grande amor.

   -Ola Eleanour bem, como sabes eu só te ligo quando a Modest obriga, vem para Portugal ter comigo, vamos para Vila Moura, no Algarve. -disse eu com uma voz seca e 'obrigada'.

   -O que fizeram desta vez? Andaram aos amassos foi? Ahahahah- disse Eleanour com voz de gozo, mas não gozo de brincadeira, gozo verdadeiro porque ela nao aceita que eu não queira nada com ela.

   -Opá, cala-te e vem, vem para o aeroporto do Porto. Amanha á noite quero-te cá.- disse eu desligando a chamada em seguida.

(Harry's POV)

   Eu estava quase a abrir a porta do quarto quando ouço o Louis dizer a palavra "Eleanour", ouvi a conversa toda e nem acredito que ainda ia fazer as pazes com ele. Ainda bem que ouvi senão ficava como 'parvo'.
  
   Meu deus, nem acredito que ele vai mesmo pedi-la em casamento. Como é que ele vai ser capaz?? Agora é vez, Larry acabou e aos olhos da imprensa nem começou nem nunca vai começar.

(Louis POV)

   Eu vou ter de ganhar coragem e salvar os One Direction!!

   Mais uma noite passou sem ter o Harry a meu lado, é tão dificil olhar para o lado e ver simplesmente uma almofada, estou tão triste. Vou perder o amor da minha vida.

   Esta noite consegui dormir, estava estafado gracas ao concerto. Amanha iria ser o dia mais dificil da minha vida.

  Acordei por volta das 9h, olhei o telemóvel e vi uma sms da Eleanour a dizer que ela já tinha apanhado o avião. Eu fui vestir-me quando de repente Harry entra no quarto para retirar as suas coisas.

   - Olá Louis, venho só buscar as minhas coisas, vamos em que avião? - disse Harry com uma voz seca e arrogante, eu compreendo-o.

   -Desculpa Harry mas eu vou ficar mais uns dias, vou para Algarve no sul de Portugal. - disse eu.

   - Humm...ok - disse ele parecendo que estava a desconfiar do motivo pelo o qual eu ia ficar em Portugal.

   Era já de tarde, fui buscar a Eleanour ao aeroporto e fomos de seguida para Vila Moura. Quando chegámos era já hora do jantar, decidi ir a um restaurante onde muitos paparazzis nos vissem e avancei.

    -Eleanour, queres casar comigo?...

*e o que sera que acontece a seguir? Fiquem atentas ao proximo capitulo!!!*

  

  

  

  

Love And Sex (HOT Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora