Capitulo 2

683 16 0
                                    

(Louis POV)

E lá iamos nós a caminho de mais uma das piores reuniões, eu e o Harry iamos numa carrinha e os outros meninos noutra...Ere sempre alguma coisa a ver com Larry...com a nossa relação...Acho que de tudo de bom que nos aconteceu, trabalhar com esta empresa foi a pior coisa...arranjam sempre maneira de encobrir a nossa relação...obrigam-me a fingir que namoro com a estúpida a Eleanour...estou farto só queria admitir esta merda de uma vez por todas...

-Boo, o que será desta vez? Será que me vão arranjar alguma gaja? Será que te vão obrigar a passar mais tempo com aquela puta da Elanour? Vao arranjar mais momentos 'Elounor'? Estou farto de te ver com ela sempre que nos aproximamos mais um pouco um do outro..sabes que eu a odeio e a nossa ultima discussao foi exatamente graças a ela..- disse-me Harry com lágrimas nos olhos.

-Não fiques assim Haz, sabes que só tenho olhos para ti...podem arranjar os momentos 'Elounor' que quiserem mas aos olhos de maioria das directioners 'Larry Stylinson' sempre será um romance real...elas não são burras e não se deixam enganar pela Modest...- disse-lhe eu facendo uma suave festa na sua linda face.

Saímos da carrinha e entrámos numa sala onde curiosamente estávamos só os dois...foi mesmo muito estranho, ficámos a olhar um para o outro quando entra o representante local da Modest, estava com um fato escuro e com uma face 'seca' e sem expressão, parecia querer ter uma grande conversa séria connosco...Nós já desconfiávamos sobre o que era mas quisemos ter a certeza...

-Devem saber de certeza porque estão aqui...Por um motivo ao que as vossas fãs, as directioners, chamam de "Larry Stylinson" o romance...-disse o estranho homem com uma cara tão séria que nos intimidava.

-O que fizémos nós agora??? -diz Harry já irritado e a pensar no que o homem ia dizer.

-O que fizeram??? Não sabem mesmo? Então eu digo-vos...esta semana vocês têm estado a abusar...Nós já vos dissemos que nao queremos que Larry se torne real e muito menos publico por isso parem com as estúpidas das demonstrações afectivas na rua ou nos concertos...- disse o homem já a levantar-nos a sua voz grossa.

-Você está a brincar certo??? Nós não fizemos nada de mal...Nós só brincamos um com o outro, ou agora nem podemos-nos olhar???- disse eu exaltado vendo Harry quase a chorar.

-Sim para vocês nunca fazem nada de mal..basta um olhar e as directioners comecam logo a falar que Larry vai ser assumido e blá blá blá...e esta semana abusaram...Nao quero que isto volte a acontecer entendido?- disse o homem.

-É só isso que tem para nos dizer?- perguntei eu ja a ficar feliz de nao ter que sair com a Eleanour.

-Não, não é só. Falta uma coisa para ti Louis...Vais pedir a Eleanour em casamento publicamente.

-O QUÊ?!?!?!?- gritei eu.

-Tens até á próxima semana e pensa bem porque senão a Modest deixa de trabalhar com os One Direction.

Eu e o Harry saímos da sala com as lágrimas a escorrer pelas nossas faces, nem acreditava que ia ter de pedi-la em casamento, como é possivel? Tentei abraçar Harry mas ele fugiu para a carrinha sem dizer uma única palavra...

********************************

Olá meninas, aqui está o segundo capitulo, o que será que vai acontecer? Será que Harry fica chateado com Louis? Será que Louis pede mesmo Eleanour em casamento? Fiquem atentas e esta semana publicarei o 3capitulo ❤

Love And Sex (HOT Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora