Capitulo 8

228 11 0
                                    

(Harry's POV)

   -Ola mãe, posso dormir cá esta noite? Por favor?

   -Claro que sim filho, mas o que aconteceu entre ti e o Louis? Alguma coisa assim tao grave para nao dormires em casa? Responde-me estas a deixar-me preocupada...- disse a minha mae i, preocupada.

   -Mãe, viste as noticias? Pensava que o Louis tinha mudado de ideias, mas em vez disso pediu a Eleanour em casamento e ainda foi para a cama com ela...Mas o pior de tudo é que foi capaz de me mentir...como é que ele foi capaz??? - disse eu chorando e de seguida correndo para o quarto.

   *passou algum tempo e Anne deciciu ir ver o que acontecera nas noticias*

  -Harry, acabei agora de ver as noticias...Mas não sabes se aquilo aconteceu mesmo, meu amor...Sabes bem que a media sò mostra o que lhes interessa...A vossa relacão é tão bonita...- disse a minha mae tentando 'animar-me'.

   -Mãe! Ele mentiu-me...Ele disse que nao a tinha pedido em casamento...Aconteceram coisas, e sò depois é que descobri...Como pode ele fazer-me isto? - disse eu chorando abraçado a minha mãe.

   -Harry, já pensaste que ele fez isto para proteger a banda? Querias que os 1D acabassem por causa da vossa relação? Desculpa filho mas desta vez estás a ser egoísta...O Louis sò queria proteger todos, queria proteger a banda, tens a noção do que está em jogo? Está em jogo os sonhos de 5rapazes incluindo tu, está em jogo milhoes de fãs destroçadas se a 1D acabasse, está tudo e mais alguma coisa em jogo meu filho.

   -Mas afinal estás do lado de quem mãe??? Sim eu sei o que está em jogo mas ele não foi sincero para mim!! - disse eu

   -Harry pára de ser paranóico, ele estava a tentar proteger-te!!! Por favor filho, pára e pensa um pouco...- disse a minha mãe.

   Eu pensei, e pensei, e pensei vezes e vezes sem conta no que a minha mãe me dissera mas o que tambèm não me saia da cabeça era que o Louis tinha-me enganado, talvez tivesse sido mais fácil para mim, talvez eu tivesse entendido mais fácilmente apesar de precisar de um tempo para pensar na minha vida...A pensar que ia 'partilhar' o meu amor e namorado com uma gaja qualquer...a Eleanour. O que hei-de fazer?

*Ola meninas sry por este capitulo ser tao pequeno e ter demorado tanto tempo mas ando sem imaginacao. Voltámos a estaca zero, o que acontecerá a seguir? ;) *

  

Love And Sex (HOT Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora