(Louis POV)
A imprensa começou logo a ligar as câmaras e a tirar fotos e alguns mesmo a filmar.
-O quê???? - disse Eleanour muito espantada, porque não esperava aquela pergunta.
-Diz que sim Eleanour...- Disse-lhe eu mandando-lhe um olhar para a fazer perceber que tinha sido a Modest.
-Ah, desculpa, sim eu aceito Louis.- disse ela percebendo o meu olhar.
Não foi assim tão dificil, pensei que a Eleanour era o Harry e foi tudo mais fácil. Já tinhamos acabado o jantar e então fomos para um apartamento em Vila Moura. Iamos ficar mais um dia.
Chegámos ao apartamento. Infelizmente só havia uma cama de casal então eu iria dormir no sofá e ela na cama. Eu estava já a deitar-me, estava de boxers como sempre quando de repente a Eleanour se atira para cima de mim, prendendo-me com as suas pernas, beijando-me e arranhando-me...Eu não estava a acreditar naquilo, mas que raio lhe estava a dar? Ela gosta mesmo de mim? Eu estava tã frágil que me deixei levar.
Ela começou a beijar-me nos lábios enrolando a sua língua na minha, foi descendo até ao pescoço, fazendo suaves chupões, eu estava de olhos fechados, desceu ainda mais até ao meu umbigo e cada vez mais para baixo ate aos meus intimos. Eu sentia-me bem, estava de olhos fechados e de repente soltei um pequeno gemido..."-ahh, Hazza..", pois eu gritei Hazza quando estava com a Eleanour. Eleanour ficou a ferver, saiu de cima de mim e fechou-se no quarto sozinha. Ops...
Era agora de manhã, iamos voltar para Londres como noivos, que horror, quando o Harry descobrisse ia matar-me. Liguei o meu computador para ver as noticas quando vejo fotos minhas de tudo o que se passou na noite anterior com a Eleanour, como conseguiram aquelas fotos??? Segui am-nos até aqui?? Se o Harry visse aquelas fotos não sei o que ele seria capaz de fazer...Ouvi o meu telemóvel tocar e atendi.
Seguimos para o aeroporto, montes de paparazzis a nossa volta, a querem mais promenores daquilo que se passou...seguimos viagem para Londres...e estava uma pessoa á minha espera no aeroporto...o Harry..
*desculpem ser tao pequeno e ter demorado tanto tempo mas fiquei sem net..e agora o que vai acontecer? Será que Harry viu as fotos? :o *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Sex (HOT Larry)
Fanfictionoi meninas, nao é bem uma fic, é mais um imagine mas espero que gostem...se nao forem Larry Shippers nao leiam.