(Harry's POV)
Eu já não sabia o que fazer em relacão ao Louis, então apesar de saber que seria um risco, decidi pedir ajuda a uma pessoa em que confio bastante, o Niall. Não sabia como ele iria reagir mas eu estava desesperado...
Liguei de seguida ao Niall e peeguntei-lhe se ele queria ir jantar ao Nandos comigo, ele aceitou e combinámos ás 20h no Nandos.
Quando nos encontrámos e sentámos na mesa eu comecei logo a prepará-lo para o que eu lhe ia dizer.
- Niall, eu preciso de falar contigo de um assunto sério...Um assunto pessoal...- disse eu.
- Tão mano, passa-se alguma coisa? Sabes que enquanto estou a comer levo tudo a sério- disse Niall dando-me mais confiança para lhe contar o que se estava a passar.
-Niall, Larry Stylinson é real..- disse eu com medo do que ele poderia dizer.
-Claro que Larry é real...Vocês são os melhores amigos, dahh- disse Niall pensando que eu estava a falar do bromance.
-Não Niall, não é o bromance...É mesmo o romance...- disse eu.
-OMFG HARRY!!! ESTÁS A FALAR A SÉRIO??!!! - disse Niall cuspindo quase a comida toda que tinha na boca.
-Sim Niall, é verdade, agora vais ficar ai a gritar ou me dizes se apoias ou não?? - disse eu nervoso.
-Tás a gozar? Eu sou o maior Larry Shipper que existe...Acredito em Larry desde que nos juntámos, meu deus isso é fantástico...Mas se assim é porque o Louis pediu a Els em casamento?- disse Niall, surpreendendo-me.
- Uau, a sério que acreditavas em Larry? Mas pronto ok. O Louis foi 'obrigado' a pedir essa gaja em casamento, pela Modest, eles sabem de tudo...Eles descobriram em 2011 que foi quando a Eleanour entrou em cena...
- Há pouquissimo tempo a Modest obrigou o Louis a pedir a Els em casamento ou acabava com a 1D...Ele pediu-a em casamento mas o que mais me custou foi que o Louis me mentiu...Como e que ele teve coragem? Eu que o amo tanto, sinto-me traìdo...
-Ele queria proteger-te porque te ama mas tambem não queria acabar com a One Direction, Harry tenta compreender...o Louis ama-te, façam as pazes por favor- disse Niall fazendo-me pensar.
Acabámos de jantar e Niall foi para sua casa, eu decidi ir a minha casa e do Louis para falar com ele, Louis estava a dormir no sofá com a televisão desligada, a cozinha toda desarrumada...
Decidi acordá-lo carinhosamente dizendo:
-Lou, acorda, precisamos falar ...
*desculpem demorar tanto, espero que gostem. Bjs *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Sex (HOT Larry)
Fanficoi meninas, nao é bem uma fic, é mais um imagine mas espero que gostem...se nao forem Larry Shippers nao leiam.