ReInício

295 14 47
                                    

Algumas semanas depois

-Harvey, onde nós estámos? -Donna perguntou confusa.

-Bem, eu acho que deveríamos morar perto, então pensei, porque não morar no mesmo condomínio? - Harvey falou.

-Oh....-Donna disse.

-Esse prédio é ótimo, fica perto da empresa, tem cinco quartos e um apartamento por andar, você pode ficar com a cobertura que tem uma piscina e eu fico na andar seguinte, assim não vamos ter que nos deslocar sempre que quisermos ver as meninas....-Harvey disse.

-Harvey eu não sei....-Donna estava em dúvida parada em frente a entrada do condomínio.

-Olha, eu teria que reajustar o divórcio, assim eu te o apartamento e você arca com todas as contas e despesas....-Harvey disse.  - E antes de decidir, vamos dar uma olhada....

-Ok, mas eu não prometo nada....-Donna disse.

Dentro do apartamento a corretora já esperava por eles, o apartamento era perfeito, Donna já poderia imaginar os móveis, e por um momento um pontada de arrependimento atingiu ela. Poderia ser ela e Harvey escolhendo o apartamento deles, então depois eles iriam discutir por culpa dos móveis e cores, e isso deixou ela frustrada.

-Então? -Harvey perguntou parando no meio do que seria a sala. -Seu piano pode ficar ali!

-É perfeito Harvey, quando foi que você se tornou tão bom em comprar coisas? - Donna provocou.

-Sky....-Ele riu.- Ela me mudou muito, assim como você! -Ele falou e então Donna corou.

-E sua noiva, quero dizer, está tudo bem para ela morar em baixo da sua ex mulher? -Donna perguntou tentando disfarçar o ciúmes.

-A mel acha que assim será mais fácil, quer dizer, ela anda tendo muitas dificuldades em se aproximar das meninas, então ela acha que se as meninas verem que está tudo bem entre nós, facilitaria as coisas....-Harvey falou receoso. -Quero dizer, está tudo bem entre nós certo?

-Claro, por que não estaria? -Donna falou entre os dentes.

-E então? -Norma a corretora perguntou.

-Vamos ficar com os dois. -Harvey falou engolindo seco.

-Vocês fizeram uma ótima escolha, vocês fazem um casal tão bonito e apaixonado!-Norma disse.

- Oh, não, nós não somos um casal....-Donna falou ficando vermelha de vergonha.

-É uma pena, bem,  vou ligar para o escritório para podermos irmos finalizar a compra! - Norma falou e então saiu.

-Poderiamos sair para comemorar, nós cinco, o que me diz? -Harvey sugeriu.

-ok! -Donna falou sem muito vontade.

-Vamos, no caminho eu ligo para Mel! -Harvey falou.

No atual apartamento do Harvey

-Precisamos dar um jeito de acabar com o noivado do papai...-Star falava andando de um lado para o outro.

-COMO? Agora a Chamelyssa se mudou para cá, mandou a vovó ir embora e vive colocando o papai contra a gente....-Sky estava irritada, Melyssa estava fazendo da vida delas um inferno mas na frente de Harvey sempre se fazia de vítima.

-Vamos virar o jogo, eu tenho um plano, vamos voltar com força total na operação cúmplices de um cúpido!- Star disse animada, depois de passar algum tempo discutindo com a irmã o que ia fazer, ela viu a oportunidade perfeita para por o plano em prática.

-Tudo bem, eu aceito as desculpas de vocês...-Melyssa disse enquanto elas estavam no salão de beleza dando massagem no cabelo, fazendo unha e tratamento fácial.

Cúmplices de um cupidoWhere stories live. Discover now