Anteriormente
-Harvey?!-Mike perguntou se aproximando dele.
-Eu perdi ela...eu...-Então ele desabou chorando no braço do amigo ouvindo Rebekah, Rachel e Louis chorarem também.
"Bem, se vocês estão vendo isso, muito provavelmente eu devo ter morrido, dessa vez de verdade... – Donna sorriu acariciando a barriga, ela parecia estar no quarto que seria do bebê. – Sabemos que eu não gosto de despedidas, então isso é um até logo.- Ela disse segurando as lagrimas que queriam sair. – Rachel e Rebekah, vocês foram as melhores irmãs que eu poderia ter, eu nunca vou ter palavras para agradece –las por tudo que fizeram por mim e pelas meninas, e na minha ausência, acredito que o trabalho vai triplicar. – Donna riu. – Louis você é incrível e nem todos esses anos longe fez com que o amor que eu sinta por você diminuísse. – Ela usou o lenço para secar as lagrimas. – Mike, você foi uma das melhores coisas que aconteceu nas nossas vidas, você trousse cor ao nosso mundo cinzento, ele nunca vai admitir, mas você foi nosso primeiro filho e como irmão mais velho, você vai precisar segurar as pontas de todos mais uma vez. – Donna fungou. – Meninas nada nunca no mundo vai poder comparar o amor que eu sinto por vocês e pelo seu irmão, por favor, não o culpem, apenas o amem o máximo que puderem e mesmo que fisicamente eu não esteja ao lado de vocês, eu vou ficar junto com cada uma em suas memorias e nos seus corações. Paciência com o papai porque ele vai precisar! – Donna sorriu. – E por fim e não mais importante, meu amor, Harvey você foi e sempre será o amor da minha vida e eu tenho certeza que vamos nos encontrar novamente em alguma vida, mas no momento, tivemos que nos separar antes do esperado. – Agora ela já não conseguia segurar as lagrimas. – Eu espero que você um dia me perdoe eu fiz tudo que fiz por amor! Eu te amo, sempre te amei e sempre ou te amar e eu sei que você também vai, mas por favor tente reconstruir sua vida e que dessa vez seja com alguém minimamente normal, prometo não aparecer viva! – Ela riu secando as lagrimas e fungando. – Por favor, tente ser feliz, ame nossos filhos, netos e bisnetos tendo a certeza que onde quer que seja o outro lado, eu vou estar amando, cada um de vocês intensamente e esperando por você o tempo que for precise, então não tinha pressa para ir para o outro lado! – Ela colocou as mãos na barriga e o vídeo acabou. "
-Hey, não vi você ai! – Harvey falou secando as lagrimas e se recompondo na cadeira do escritório.
-Harvey...
-É só que quando eu lembro... – Harvey disse suspirando.
-Eu estou bem... – Ela disse ando até ele e beijando o topo da cabeça dele. – Você disse que ia apagar....
-Eu tenho medo... – Ele confessou.
-Eu não pretendo te deixar viúvo tão cedo então.... – Donna brincou com ele.
-Foi assustador... – Harvey disse abraçando ela.
-Vem comigo. – Ela puxou a mão dele, então eles foram até o quarto do bebê onde a criança dormia tranquilamente. – Nós estamos bem! – Ela falou baixinho.
-Eu sei. – Ele abraçou ela o mais forte que conseguiu. – Eu amo tanto, tanto, tanto vocês que só de lembrar....
Donna beijou a boca dele apaixonadamente e ele aprofundou o beijo. – Não na frente do bebê.... – Ela riu baixinho.
-Vamos dormir... – Ele também riu.
Mas quando eles estavam saindo do quarto o bebê acordou.
-Eu fico! – Ele disse beijando a testa dela.
-Só não demore muito.
-Sim senhora... – Ele brincou e foi pegar o filho que chorava bem alto rezando para que ele não acordasse as meninas novamente naquela semana.
YOU ARE READING
Cúmplices de um cupido
RomansaSinopse: Como o nome diz, Harvey e Donna terão não um, mas duas idas cúpidas, suas filhas. O que será que aconteceu para que eles se separassem? Inspirado no filme operação cupido e na novela cúmplices de um resgate.