Vinte minuto depois, Donna tentou ficar em pé mas novamente quase caiu.
-Ok, vamos ter que continuar, meninas vocês vão ter que revesar para levar a mala da mamãe, eu vou ajudar ela a andar e Sky coloque algo sempre que você vê uma arvore que acha que já viu. - Harvey disse.
Nesse momento a chuva começou a cair. - O merda! - Donna falou.
-Mamãe vai ter que por um dólar no pote das palavras feias... - Sky falou.
-Isso se voltarmos para casa...- Star retrucou.
-OK, vamos lá... - Harvey disse, começando a andar escorando Donna que mancava e as meninas o seguia brigando sobre o que deixar na próxima arvore.
Uma hora depois eles ainda estavam andando pela mata,, não haviam mais passado em nenhuma arvore repetida, porém também agora estavam completamente perdidos, a chuva havia aumentado e já estava anoitecendo.
-Ah! – Harvey ajudou ela a se sentar em baixo de uma arvore para descansarem um pouco.
-Harvey... – Donna o chamou aproveitando que as meninas estavam entretidas brincando em uma poça formada pela chuva.
-Não, sem chances. – Ele disse sem nem ouvir o que ela ia dizer.
-Mas Harvey, eu estou atrasando vocês, está chovendo e as meninas podem se resfriar. – Donna disse.
-Não Donna eu não vou te deixar aqui no meio do nada.... – Ele disse tirando a agua do rosto.
-Me desculpa... – Ela faou chorando.
-Ei, vai ficar tudo bem ok, vamos sair dessas juntos, como uma família! Ok? – Harvey disse passando a mão pelo rosto dela, ele não sabia se secava as lagrimas ou se era a agua da chuva.
-OK! – Donna falou fungando.
-Vamos lá pepa pig e George, precisamos continuar andando... – Harvey falou ajudando Donna a ficar em pé.
-Papai isso é para bebê... – Star disse.
-É, já somos adolescentes! – Sky completou.
-Vou lembrar disso quando vocês quiseram o menu infantil... – Harvey falou e assim eles voltaram a andar.
Depois de mais uma hora andando, quando já estava quase sem forças avistaram luzes, e quando se aproximaram viram o letreiro da pousada "Recanto Feliz'".
-EEEEEEEH! – As meninas pularam felizes.
-Meu Deus, John, pegue algumas toalhas, eles estão encharcados.... – Uma doce senhora falou quando ela abriu a porta apara eles.
-Oh Deus, pobrezinhos... – John falou entregando uma toalha seca para cada um, Harvey ajudou Donna a sentar no sofá da recepção.
-Bo noite, nós somos os Specter e temos uma reserva aqui... – Donna disse apontando para a mala dela.
-Ah, eu sinto muito, mas como vocês não chegaram na hora de fazer o chek in, alugamos o chalé de vocês para outra família... – Margareth disse.
-Será que pelo menos podemos usar o telefone para pedir alguém para vir nos buscar? – Harvey perguntou suspirando.
-Sim, mas se vocês quiserem podem ficar aqui conosco, temos dois quartos de hospedes que não usamos, não é tão confortável ou privativo quanto o chalé mas acredito que seria um desperdício perder o final de semana aqui depois de todo o trabalho que tiveram para chegar até aqui... – A senhora com olhar bondoso disse.
YOU ARE READING
Cúmplices de um cupido
RomanceSinopse: Como o nome diz, Harvey e Donna terão não um, mas duas idas cúpidas, suas filhas. O que será que aconteceu para que eles se separassem? Inspirado no filme operação cupido e na novela cúmplices de um resgate.