Peça

266 9 4
                                    


Dias depois

Era noite, Harvey estava sentado na cama lendo alguns documentos para o julgamento que aconteceria no dia seguinte enquanto Donna estava no banheiro terminando de se preparar para dormir.

-Harvey, eu estive pensando...- Ela disse se juntando a ele na cama.

-Sim...-Ele parou de ler e olhou para ela. -Não, não e não....-Harvey disse sério. -Eu sei o que é isso e não vou concordar.

-Mas Harvey...-Donna suspirou sabendo que ele havia percebido, eles vinham debatendo sobre isso por semanas.

-Don, nós iremos nos casar após o bebê nascer como conversamos.- Ele disse.

-Mas e se...-Donna suspirou.

-Então é mais um motivo para você continuar viva.-Ele disse beijando a testa dela.

-Ok!- Ela concordou e então eles se aconchegaram para dormir.

Era madrugada quando Donna foi despertada com Harvey se debatendo ao lado dela.

-Hey, Harvey acorda...-Ela o chamou algumas vezes até que finalmente ele abriu os olhos.

-Donna....-Ele se sentou e abraçou ela chorando.

-Harvey, está tudo bem, eu estou aqui...-Donna tentava acalmar ele.

-Foi horrível, havia sangue, o bebê, você...-Ele chorava. -Eu perdi vocês e não pude fazer nada....

-Não aconteceu nada, foi só um sonho...-Donna disse. -Estamos aqui...-Ela pegou a mão dele e colocou na barriga dela onde o bebê estava chutando. -Estamos bem...

-Eu quero me casar... -Ele disse se acalmando.

-Harvey...-Donna suspirou.

-Você têm razão, não precisamos esperar mais...-Harvey disse abraçando ela.

-Você tem certeza? -Donna ainda estava incerta.

-Sim! -Ele respondeu beijando ela.

Semanas depois

Donna organizou um casamento na fazenda apenas para os amigos mais próximos e suas famílias.

-Você está linda...-Rachel disse terminando de fazer a maquiagem dela.

-Sim mamãe! -Star disse.

-Você é a noiva mais linda que eu já vi!- Sky disse.

-Obrigada meninas! - Ela usava um vestido de renda simples, virado a mão, de alça feito por uma das maiores estilistas de noiva de nova York.

-A pressão também está estável e aqui está seu remédio!- Rebekah disse entregando os comprimidos para Donna.

-Não sei o que faria sem vocês!- Donna disse chorosa.

-Bom, vim avisar que estamos prontos! - Lilly falou acompanhado de Louis. -Você está linda!

-Você está divina! - Louis disse.

-Obrigada!- Ela disse e então eles desceram.

Os padrinhos foram Rachel e Mike, Rebekah e Marcus e Louis e Jéssica, as meninas entraram na frente de Donna jogando flores e Donna entrou sozinha. O casamento foi realizado por Jeff e foi muito emocionante.

Mais tarde alguns convidados já haviam ido embora, enquanto Harvey e Donna dançavam na pista de danças uma música lenta tocada pela banda do pai Harvey.

-Ele estaria feliz...-Harvey disse.

-Ele teria muito orgulho do homem que você se tornou...-Donna disse.

Cúmplices de um cupidoWhere stories live. Discover now