Mais confusões

292 13 31
                                    

No dia seguinte Harvey foi até a casa de Mike para conversar com a Donna.

- Bom dia – Harvey disse quando entrou na cozinha para as três mulheres que tomavam café.

-Eu acho que sua definição de bom anda um pouco defasada... – Rebekah falou sarcasticamente.

-Nós vamos deixar vocês a sós... – Rachel falou.

-Na verdade, Donna, será que você se incomodaria de dar uma volta comigo? – Harvey estava pisando em ovos, não sabia exatamente como estava o humor dela.

-Harvey eu não sei se é uma boa ideia... – Donna falou sem olhar para ele.

-Por favor...  Acho que já tivemos plateias demais!– Ele pediu quase implorou.

-Ok Harvey, eu só vou trocar de roupa. – Ela disse seca.

-Você ia se casar sem nos falar? - Mike resmungou.

-Mike, agora não...- Harvey disse, ele passou a noite em claro tentando decidir o que fazer.

-Como você ia fazer isso sem nos contar? Você não pensou como isso iria afetar a Sky? – Rachel falou.

-Eu só pensei nela, e eu não preciso ficar aqui me explicando para vocês, diz para Donna que eu estou esperando ela do lado de fora... – Ele saiu irritado. Minutos depois Donna saiu.

-Onde vamos? – Ela perguntou.

-Vamos dar uma volta. – Ele disse então os dois andaram em silencio.

Eles andaram por alguns minutos até que chegaram ao central park.

-Você não deveria estar preparando um divórcio e uma casamento? - Donna falou com sarcasmo.

-Por que você nunca me procurou? - Harvey pediu.

-Já falamos sobre isso, meu pai....- Donna ia dizer mas Harvey interrompeu.

-Besteira, você teve antes, durante e depois.... Por que você não me confrontou ? Você achou mesmo que eu iria virar as costas para vocês? - Ele estava ferido e Donna ficou em silêncio. -Quando você descobriu?

-No dia que assinamos o divórcio....ou parte dele... - Donna falou. -Okay, você tem razão eu deveria ter dito. -Donna suspirou. -Mas eu tive medo.

-De mim? -Ele estava chocado.

-Não exatamente, por que você quis continuar casado?- Donna perguntou calma.

-Porque éramos bons naquilo,  iria nos poupar tempo e dinheiro....-Harvey mentiu.

-Exato, não era exatamente uma vida estável para ter um filho ou dois....-Donna também mentiu.

-E você simplesmente arrumou suas coisas e foi embora sem nem uma conversa, sem me dar o benefício da dúvida ou deixar explicar o que você ouviu da minha conversa com a Scottie? -Ele a desafiou.

-Mesmo que você tivesse dito aquilo para ganhar tempo para o Mike conseguir as provas, ainda sim, era uma verdade, você tinha uma posição social para manter e eu não passava de sua assistente....-Donna falou.

-Donna, isso não poderia estar mais longe da verdade, você é a mulher mais incrível que eu já conheci, eu devo o advogado que sou hoje a você... -Ele se aproximou dela. -Nos momentos mais difícil você esteve ao meu lado e manteve a fé em mim até quando eu não tinha....

-Harvey essa era a minha função, eu era sua secretária. -Donna mentiu.

-Todos esses anos eu imaginei como nossa vida poderia ter sido e me arrependo por não ter lutado mais por você...-Harvey falou. -Eu nunca deveria ter dito aquelas coisas para Scottie e eu sinto muito, os três meses que passamos juntos foram os melhores que eu tive em toda a minha vida...-Harvey falou.

Cúmplices de um cupidoWhere stories live. Discover now