Ferias

259 10 7
                                    


Dias Depois

-Oh, esse cruzeiro é incrível! – Donna falou enquanto Harvey e ela passeavam pelo convés de mãos dadas.

-Sim, dessa vez o Adam se superou! – Harvey sorriu então ele se virou para beijar ela.

-Uhh eca encontrem um quarto... – Mike disse.

-Por que convidamos ele mesmo? – Harvey perguntou sem se afastar muito de Donna.

-Tecnicamente não convidamos...- Donna riu.

-Vou lembrar disso quando me pedirem para ser babá das meninas.... – Mike disse fingindo magoa.

-Por falar nisso, onde elas estão? – Harvey perguntou.

-Estão correndo pelo navio com os filhos do Marcus, fica tranquilo se ouvimos algo quebrar ou estourar saberemos onde elas estão...- Mike riu.- Donna, Rachel e Rebekah estavam te procurando, acho que algo com a massagem dos Deus que custa o preço de um carro! – Mike disse. – Sua mãe também foi deixou o Harveyson na creche...

-Oh, eu tinha esquecido... – Donna deu um beijo rápido em Harvey e saiu quase que correndo.

-Finalmente encontrei vocês... – Marcus disse, Rebekah havia convencido ele a ir e ele acabou levando os filhos e no fim as férias que inicialmente seria só de Donna Harvey e as meninas acabou sendo férias em família.

-Por que você está vindo da direção do cassino? – Harvey perguntou. – Marcus...

-Não Harvey, eu estava no bar, eu juro! – Marcus disse.

-Porque não vamos no bar que tem dentro da piscina... – Mike abraçou os dois.

-Finalmente uma boa ideia filhote... – Harvey sorriu.

-Por favor né, eu sempre tenho boas ideias.... – Mike disse convencido e assim os três foram em direção ao bar.

No SPA as cadeiras estavam uma ao lado da outra enquanto tocava uma música suave no fundo, cada uma recebia uma massagem magnifica.

-Oh deus, eu nunca mais quero sair daqui... – Rachel disse.

-Sim! – Rebekah disse.

-Oh sim, definitivamente essa massagem vale cada centavo...- Donna disse.

-oh...sim...eyah...- Lilly dizia.

Depois da massagem, Lilly foi para o quarto descansar enquanto Donna e as meninas foram na creche pegar o Harveyson.

-Você e o Marcus parecem sérios...- Rachel disse.

-Talvez...confesso que no início morar com a mamãe dele me deixou preocupada, mas ela é tão incrível...- Rebekah disse. Como Harvey havia se mudado para o apartamento de Donna eles convenceram Rebekah a se mudar para o apartamento que agora era de Lilly. – E Marcus está pensando em se mudar para cá, assim ele fica mais perto das crianças...

-E vocês estão pensando em... – Rachel perguntou afagando a barriga agora de sete meses.

-Não, não, credo, não.... – Rebekah fez cara de nojo.

-A cada dia eu passa esse menino fica cada vez mais menos parecido com a família do Harvey... – Rebekah falou quando Donna se aproximou empurrando o carrinho.

-Por favor, vocês podem parar, eu e o Harvey já brigamos por isso e eu não gostaria de voltar mais nesse assunto.

-Donna, ela tem razão, vocês precisam fazer um teste de DNA! – Rachel disse.

Cúmplices de um cupidoWhere stories live. Discover now