Capítulo 1
Hong S/N
EUA, Washington — 21h:30m AM
Tortino Restaurant
Se eu pudesse escolher um super poder, com certeza escolheria a invisibilidade. Não tem vergonha maior do que fazer tudo errado no seu primeiro dia de trabalho. Não sei nem como eles cogitaram a hipótese de contratar uma garota assim tão desastrada como eu. Cheguei com vinte minutos de antecedência, cumprimentei a todos, sorri como uma boba alegre e ainda ajudei uma senhora com as suas sacolas. Mas mesmo assim, eu estraguei tudo! Pensei que fosse bastante fácil trabalhar em um restaurante. Qual é, como haveria dificuldade em atender clientes?O segredo era a simpatia.
O primeiro foi fácil, o segundo era um pouco indeciso, o terceiro cheirava mal e o quarto cliente, bem, como eu poderia descrevê-lo? Acho que ele era estúpido demais! Sei que os garçons estão aqui apenas com a função de servir, mas nem por isso eu teria que ter a obrigação de levar desaforos para casa. O abusado começou a criticar minha aparência e ao meu modo de andar.
Me poupe!
Tem jeito certo até para andar agora? Se eu quisesse sairia rastejando pelo o chão que nem uma cobra! Quem me dera ser uma cobra naquele momento. Eu teria feito questão de picar o que ele tinha entre as pernas, para que nunca mais o usasse. De início, eu o ignorei. Mas se tornou algo impossível de aguentar quando ele apertou a minha bunda, tipo assim, na cara dura mesmo! Ele deve ter se arrependido do que fez, já que pediu inúmeras desculpas depois que eu derrubei tudo o que tinha naquela mesa encima dele.
Nós tínhamos virado o centro de atenções daquele estabelecimento, nada muito surpreendente. Quem não gosta de um barraco, né? Depois da confusão uma demissão era tudo o que eu aguardava, mas o Gerente foi legal comigo e acabou me deixando ficar. Isso era o certo a se fazer, já que eu não tinha culpa.
Prossegui com meu trabalho normalmente, ouvindo cochichos sobre mim, o que me deixou bem desanimada. Eu acabaria sendo demitida mais cedo ou mais tarde, afinal, era o que eu fazia de melhor. Nunca consigo ficar mais de duas semanas trabalhando em algum lugar. Sou tão distraída mais tão distraída, que posso estar conversando com você agora e no instante seguinte, estar pensando em pássaros.
— S/N. — O Gerente me chamou até ele. — O movimento está muito ruim hoje, então nós iremos fechar mais cedo.
— Tabom.
— Vai querer uma carona para casa?
— Não, não precisa, obrigada.
— Tem certeza? — Olhou pela janela. — O tempo está fechado. Acho que deve chover mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gato em minha vida | Jeon Jungkook
Fanfiction[Concluída√] | SEGUNDA VERSÃO | A vida da jovem e idependente Hong S/N estava uma merda. Ela não conseguia parar em nenhum emprego, a família dela não era lá uma das melhores do mundo e ela quase não tinha amigos. Mas o pior de tudo isso, era morar...