Capítulo 8
- C-Cruzar?
- Isso mesmo.
- Não sei o que pensar sobre isso...
- Então não pense. - Beijou meu pescoço, levantando minha blusa para cima, livrando-se dela. - Eu queria cruzar com você ontem à noite, mas você estava bêbada demais para isso.
- Essa expressão é estranha.
- Qual?
- Cruzar. - Fechei os olhos quando uma de suas mãos apertaram os meus seios. - Assim eu me sinto como uma cachorra.
- É que eu posso foder você estando na posição de uma.
Ouvir alguém tão fofo como o Jungkook usando a expressão "foder", era algo bem estranho, mas não vou negar, ele estava conseguindo me deixar muito louca de tesão, ainda mais me tocando assim. Percorri as mãos pelo o seu corpo e desfiz alguns botões da sua camisa.
- Ual, quem diria que você me diria algo assim algum dia.
- Não se engane só por me achar um gatinho fofo.
- Como sabe que eu acho isso? - Achei graça, tocando seus lábios com a ponta dos dedos.
- É o que todo pensa dos Híbridos, que são lindos, fofos e adoráveis, mas se esquecem de que nós também ficamos no cio e que nós temos os nossos desejos.
- E você sente isso muitas vezes?
- Sim.
- E... - Reuni coragem para perguntar. - Você transa com muitas garotas quando isso acontece?
- Não.
- Não?
- Não. - Ele riu. - Na verdade, eu não passo de um Híbrido virgem idiota!
- Você não é idiota.
- Sou sim.
- E é bem difícil acreditar que alguém como você ainda seja virgem.
Passei as mãos em seus cabelos e o puxei para mais perto, beijando-o em seguida. Mordisquei seus lábios e enfiei a língua em sua boca. Ele fez o mesmo, porém, com muita mais intensidade do que o beijo de ontem a noite. Era quente e avassalador, me fazendo tremer até as bases. Deslizei uma das mãos para baixo até o cós da sua calça, sentindo seu membro duro. O apertei com força. Ele ficou excitado bem rápido. Rápido até demais! Ele queria transar comigo e eu também queria transar com ele, isso já estava óbvio desde ontem!
Mas será que seria errado se isso realmente acontecesse? Seja lá qual for a resposta, não me fazia a menor diferença agora. Eu não queria pensar. Não queria pensar nos motivos pelos quais não podemos, se não acabaria com o nosso clima. E hoje também era o meu aniversário. Eu ganharia uma ótima lembrança se ficasse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gato em minha vida | Jeon Jungkook
Fanfiction[Concluída√] | SEGUNDA VERSÃO | A vida da jovem e idependente Hong S/N estava uma merda. Ela não conseguia parar em nenhum emprego, a família dela não era lá uma das melhores do mundo e ela quase não tinha amigos. Mas o pior de tudo isso, era morar...