°Jeon Jungkook°Ainda tava pensando no menino do esbarrão, mais acabo que resolvo sair pra me distrair, acho que vou pra uma das praças aqui perto de casa.
Me arrumo e saio de casa, e vou caminhado até a praça.
Fico ali por um tempo, algumas pessoas passavam me cumprimentavam e assim foi.
Como ali era perto do trabalho do Tae ele passa por ali e assim vamos pra minha casa e ele iria dormir lá hj.
Ao chegar em casa arrumo uma cama pra ele e ficamos assistindo séries até umas 02:30 da manhã.
~Jeon off~
____________________________________________
°Park Jimin°
Estava deitado em minha cama, não queria mais ficar aqui, então levanto e vou chamar o meninos pra darmos uma volta, eles aceitam e vamos pra uma sorveteria.
Peço o meu sorvete e os meninos fazem o msm, encontro com a idiota da menina que briguei na escola...-credo...
Hope: ingnorar Mine
-vou fazer isso msm
Ela me olha e fica rindo e dps vai embora
-idiota, aí como eu ódeio!!!!
Hope: calma Mine relaxa
-quero ir embora...
Hope: mais pq?
Yoon: bipolaridade já?
-va se fude
Yoon: sabia
Me levanto e vou tomando meu sorvete até chegar na casa do yoon que era na rua de trás da sorveteria, ah e eu já tinha pagado.
Eles vem atrás de mim, entro na casa e fico no meu quarto, termino o sorvete e depois deito na cama triste, vejo a porta do quarto se abrindo e já imaginava quem seria... Hoseok!
Hope: tá tudo bem?
-hurum...
Hope: tem certeza?
-sim...
Hope: não é o que parece
-mais a vdd, e agora tchau Hope, quero ficar sozinho, okay??
Hope: nossa...tá né
Ele sai e eu tranco a porta ficando lá no escuro olhando pra parede, e várias paranóias rodando em minha cabeça...
~Park off~
____________________________________________
Autora: oiê mores, desculpa a demora, e o capítulo curtinho, mais eu tento postar um maior amanhã, espero que gostem, obg por lerem, bjos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas linhas não se cruzam por acaso
RomanceJimin é um jovem de 18 anos, que possui uma vida agitada, pois sofre muito com a perda de sua mãe. O garoto vive com seu pai e seu irmão em um apartamento em busan. O menino após alguns traumas de infância acostuma não gostar de psicólogos e médicos...