vamos viajar

71 6 0
                                    

Autora: oiê meus amores, desculpa ficar todo esse tempo tem postar um capítulo aqui pra vcs, mas aqui está! Boa leitura!
Obs: capítulo voltado ao Jimin!

                              °park Jimin°

Eu estava no meu quarto, até que Jihyun entra e me diz que iremos viajar. Fiquei feliz por um lado, eu iria sair um pouco da cidade e ver coisas novas.
Mas eu tava gostando tanto de ir com frequência na casa de Jungkook, ainda mais depois do acontecido...
Espero que seja por poucos dias essa tal viagem.

Pego uma mala e coloco algumas coisas dentro. E claro eu iria levar o JK {o gato}
Comigo, já que não terei o Jungkook, vamos matar a saudade com sua cópia em formato de um gatinho fofo.

Apos ter terminado vou pra sala onde os meninos já me aguardavam.
E resolvo perguntar pra onde iríamos:

-ei gente pra onde vamos?

Hoseok: nós vamos pra praia

-quantos dias?

Hoseok: uma semana

-aish... é mto tempo!

Hosoek: mas não era vc o apaixonado por praias?

-é ei sou mas....eu queria ficar aqui msm

Yoon: aposto que se fosse uma semana na casa do Jungkook vc nem pensaria duas vezes

-fica queto vc só fala bosta

Yoon: tá bravo meu anjo?

-não tô, mas pra eu te dar uns tapas é fácil fácil

Yoon: vixi

Jihyun: bom vamos?

-vamos!

Pego o JK e minha mala e todos fomos a caminho do carro, yoon dirigiu até a praia. Foi mais ou menos uma hora e meia de viagem. Já tava cansado, mas por fim chegamos.
Iríamos ficar em um hotelzinho de frente pro mar, parecia que a vista de la era maravilhosa. Então desço do carro e subo as escadas ja que o nosso andar era o 6 de um hotel de 8 andares.
Escolho uma cama e ponho minha mala encima da msm, corro com JK pelo hotel chegando ao lado esterno, então caminhei um pouco até a margem do mar.

Era MT boa a sensação da água molhando os meus pezinhos...
Mas o que seria melhor ainda era estar aqui com Jungkook...
Agora que eu sei que ele não namora...eu posso me iludir, e dizer que eu queria mt ter ele como namorado.

Ando um poquinho e volto pra Areia me sentado lá com JK.

{Fotinha da ilustração}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Fotinha da ilustração}

Os meninos já estavam por perto e aproveitando um pouco as "férias"

Ficamos na praia por algumas horas.
Até que por fim voltamos ao apartamento e eu tomo um banho e deito na cama pensando um poquinho. JK deita na minha barriga e faço carinho no animalzinho.
Dps de um tempo dormimos.

____________________________________________

Autora: bom gente sei que tá pequeno mas tento postar mais um dia 29 {domingo} já que é meu niver kkkk! Bjos amo vcs💞

Duas linhas não se cruzam por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora