Autora:bom gente não consegui postar antes mais aqui está, Aaah e hj tem JK! Espero que gostem, bjos.
°park Jimin°
Acordo no outro dia, eu tava com muita fome já que não comia a um tempo...mais eu quero continuar assim...vai ser melhor!
Me levanto da cama e vou ao banheiro, faço minhas higienes e já tomo banho, volto pra minha cama e fico lá deitado.
~Jimin off~
____________________________________________
°Jeon Jungkook°
~jeon on~
Já era outro dia e o Tae já havia ido embora, me arrumei pro trabalho e assim fui pro msm, tinha mts pacientes e hj iria trabalhar por um tempo maior pra atender todos eles...é ser pisicólogo não é nada fácil quando se tem muitos pacientes...
~Jeon off~
____________________________________________
~Jimin on~
°park Jimin°
Droga eu tô com muita fome...acho que não vou aguentar ficar por mais tempo sem comer...mais eu não quero...eu tô com fome mais não tô com vontade de comer nada...é estranho eu msm não me entendo. Eu sou um menino muito complexo, até minha mãe dizia isso...
batem na porta dnv, deve ser o hoseok como sempre-oie
Yoon: eii abre ae
-não
Yoon: poxa mais porque!?
-so quero ficar aqui sozinho
Yoon: a poxa vamo sair
-eu não tô afim de nada...só de ficar sozinho
Yoon: mais isso não é bom cara, se comeu pelo menos!?
-relaxa tá tudo bem, ah sim eu comi, o Hope me trouxe a comida aqui...
Yoon: menos mal, eu venho aqui com os meninos dps vai que vc muda de ideia e queira sair!
-ta...eu espero vcs
Eles sai e eu volto a ficar sozinho, merda...eu menti pra ele...eu ódeio mentir...e justo pra ele q é meu melhor amigo...eu não acredito que consegui mentir pra ele...e ele ainda acreditou...
Ele não tem culpa eu que sou mt idiota msm...
Um tremendo de um babaca....
Eu me odeio mais a casa dia q se passa...
Mais tá são coisas inrrelevantes, eu sou inrrelevante...
Ninguém liga pra mim como eu penso e crio espectativas de que seria assim!
Okay normal!
Me levanto, e pego meu livro que estava encima da cômoda e sinto minha vista escurecer e minha cabeça a ficar girando...e apenas me lembro de cair no cão e apagar.~Jimin off~
____________________________________________
Autora: bom gente eu sei que tá curtinho, mais eu tava sem tempo pra escrever algo. bom espero que gostem, e desculpem pelos erros ortográficos, bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas linhas não se cruzam por acaso
RomanceJimin é um jovem de 18 anos, que possui uma vida agitada, pois sofre muito com a perda de sua mãe. O garoto vive com seu pai e seu irmão em um apartamento em busan. O menino após alguns traumas de infância acostuma não gostar de psicólogos e médicos...