nós conte o que está acontecendo com você Jimin!

105 7 0
                                    


                         °park Jimin°

~jimin on~

Já estávamos na casa dos meninos, eu ainda estava meio desanimado e com toda certeza Hoseok vai tentar tirar tudo o que eu tô sentindo de qualquer maneira...

Hope: bom, Mine tô vendo que vc está meio triste ultimamente...

-eu não estou não, isso é coisa da cabeça de vcs

Hope: o Jihyun disse que vc tava chorando no banheiro... E ainda me diz que isso é coisa de nossas cabeças?

-aish... Mais não é nada, foi só um bad q bateu na hora, mas eu já estou bem!

Hope: abre o jogo... Nós conte o que está acontecendo com você Jimin?

-an....bom não é nada eu já disse! Tá dúvidando de mim agora?

Yoon e Hope: Desculpa mais estamos

-que absurdo...

Jihyun: e eu tô com eles

-até vc...

Jihyun: poisé

-mais olha, relaxem eu tô normal, nada fora do comum, eu só não quero mais ir a escola e sair de casa, pois tudo me deixa no tédio e me faz me sentir mal, só isso

Hope: entendi... Yoon e Jihyun me sigam!
*Me afasto um pouco do Mine e eles me seguem*

-QuE lInDoo Vão FicA dE seGreDiNhO sEm Mim...

Hope:  a gente já vai te dizer

-hum...

Hope: bom meninos *falo baixo*-acho que ele deve estar com começo de depressão!

Jihyun: *falo no msm tom*-como assim??? Eu faço de tudo pra cuidar dele, e pra que nada aconteça já que eu sei que ele é mais sensível e delicado...

Yoon: caralho, ops... Que fita *falo assim como eles*

Hope: não é culpa sua Jihyun, mais calma, não é nada certeza, pode ser só o que ele tem dito, mais fica de olho nele, vai que ele tente fazer algo...credo!

Jihyun: a sei lá né, espero que não seja isso, ele não gosta de psicólogos e médicos,  hurum eu vou ficar

Hope: agente vai dá um jeito!

-Ja acabaram???

Hope:

Vamos até ele

-entao o que falavam

Hope: sobre a gente que, quer tentar te ajudar a comprar uma casa pra ti e pro Jihyun!

-Aiii eu amei

Hope: que bom, a vcs podem passar alguns dias em casa, o q acham?

-pode ser

Jihyun: top

Yoon: dahora

Hope: ótimo!

-hurum!

Hope: nha tão fofinho

-nao Hope eu não só fofo

Hope: é sim!

-NÃo!

Hope: affs tá, vamo ver séries, e filmes vou deixar vcs escolhem

-eu quero assistir Frozen 2

Yoon: filme de terror

-NÃO! Eu num gosto!

Yoon: tá tá, relaxa

Jihyun: vamo de Frozen 2 né

Hope: okay

*Coloco o filme e ficamos assistindo*

--23:40 da noite--

-to com sono!

Hope: também

Yoon: tava faz tempo

Jihyun: vamo dormi então!

Assim fazemos, Hope pega os colchões e põem no chao nos deitamos no msms e dormimos

[amanhece]

--06:00 da manhã--

Narradora: eles continuam dormindo, pois na noite passa haviam ido dormir um pouco tarde.

~jimin off~

____________________________________________

                      °Jeon Jungkook°

~jungkook on~

Acordo dessa vez mais cedo, vejo no Cell e eram 06:00, então tomo banho, me arrumo, depois vou pra cozinha e tomo café. Pego um Uber e vou pra clínica pra mais um dia de trabalho!

Peso pro meu primeiro paciente do dia entrar e assim o atendo, ao longo do dia as coisas estavam sendo assim.

~Jungkook off~

____________________________________________

    
                            °park Jimin°

~jimin on~

Eu e os meninos, acordamos umas 08:00, eles iria pra escola, atrasados mas iam e sim mais uma vez eu disse que não ia, então eles vão pra escola e eu fico na casa do Hope, já que ele tinha um cachorrinho chamado mickey, fique brincando com ele, chorei, depois chorei mais um pouco mais passei o dia todo com o doguinho! Por mais que eu tenha chorando grande parte do dia! Fui ao banheiro lavei bem o rosto, e fiquei com o Mickey deitado em minha barriga.

Fique pensando no que iria fazer da vida quando fosse voltar pra casa depois de uma semana aqui, longue de tudo, e do babaca do meu pai!

--12:20--

Os meninos voltam e eu até que estava bem, eles disseram que hj iriam ficar me bajulando então nois iriamos no shopping, iii eu amo muito o shopping, quero comprar umas roupas e algo que eu ache interessante, e vai que brota alguém em minha vida ksksks mentira eu tô bem sozinho...não tão bem.... Mas eu estou!

~jimin off~
____________________________________________

Autora: obrigada meus amores por lerem, espero que estejam gostando, e foi mal pelo capítulo curtinho mais eu não sabia o que escrever direito hj e desculpa algum erro ortográfico, bjos e até a próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: obrigada meus amores por lerem, espero que estejam gostando, e foi mal pelo capítulo curtinho mais eu não sabia o que escrever direito hj e desculpa algum erro ortográfico, bjos e até a próximo!

Duas linhas não se cruzam por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora