aproveitando o dia

78 7 0
                                    


                         °Jeon Jungkook°

~jeon on~

Como hoje eu não fui ao trabalho vou aproveitar, saio da borda da piscina onde eu estava molhando os meus pés e peço a minha empregada algo para comer ela disse que iria me preparar algo, e então isso eu subo até meu quarto me arrumo e volto pra cozinha.

Ela estava terminado de arrumar as comidas para mim, e logo depois de um tempo ela termina e me chama pra comer

Começo a comer e confesso que tudo estava muito bom!
Peguei meu celular e fiquei olhando as redes sociais enquanto comia, eu nesse período de tempo resolvi que iria ao shopping ao entardecer.

Eu quero mt comprar algumas roupas legais e objetos de decoração.

Eu gosto bastante dessas coisa. termino de comer e vou até a sala e ligo a TV eu vou ficar vendo algumas séries ou sla, até que me lembro do garoto em que se esbarrou em mim...não sei pq mais eu ainda tenho vontade de saber quem era aquela pessoa, quem era o dono de uma voz tão suave e Anjelical como aquela?
Que saco...eu só queria ter olhado pro menino pra ao menos saber como ele era, mais eu fui tão idiota na hora em que fiz isso!
Espero muito um dia poder ter a oportunidade de ver esse garoto da voz doce novamente...ele parece ser uma pessoa incrível...só pelo jeitinho que se preocupou comigo.
Aí ai, acho que estou ficando maluco por causa desse menino.
Bom, eu sempre fui maluco, mas será que ele mora em busan? Ou era apenas um turista assim como eu e o Tae?
Eu odeio quando não tenho respostas pras minhas próprias perguntas...
Será que isso é alguma coisa do destino??
Affs não Jungkook, as ideia cara msm...depois dessa melhor vc ir até dormir.

~jeon off~

____________________________________________

                           °Park Jimin°

~jimin on~

Separo o abraço com o Jihyun e vamos pra sala, Hope e yoon conversavam sobre sla o que e eu só queria comer pq eu tava, a uns 2 ou mais dias sem comer direito, meu pai só me levava um pão com queijo e um suco de laranja, mais nem sempre eu comia...Vai saber se ele sabotou a comida...
É talvez eu seja meio paranóico mais okay!

-yoon o q tem pra comer?

Yoon: tem pão, bolacha, bolo, chocolate, e uns treco aí, só abrir o armário e pegar

-ah okay, obg

Vou até a cozinha, abro o armário e pego um pacote de bolacha, e um tablete de chocolate.

Me sento e começo a comer e pensar na vida, e do nada me lembro do menino q esbarrei.
Ele parecia ser uma pessoa bem legal e super chique e bem sucedida...
A única curiosidade que eu tinha msm era o rosto do menino...
Eu queria mt saber como ele era.
Se um dia eu pudesse o ver novamente seria legal...acho que daria para sermos amigos.
Mais tá agora fiquei curioso! E isso é horrível pq eu fico muito chato.

Termino de comer e me deito no sofá e os meninos continuam falando. Até que eu me estresso e vou pro quarto.

Grr....eu só quero saber quem era aquele menino!!!

Eu sou mt curioso, isso q é ruim!

Me deito na cama mexendo no celular...quero sair pra não ficar pensando nesse negócio do esbarrão dnv!

~jimin off~

____________________________________________

Autora: oiê mores, espero que gostem, e obg por lerem, desculpa algum erro ortográfico. Bjos!

Duas linhas não se cruzam por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora