°Park Jimin°~jimin on~
Meu irmão e eu Acordamos com os meninos nos chamando para ir pra escola, posso afirmar que não estou me sentindo bem o suficiente pra sair de casa hoje...
Jihyun levanta da cama e abre a porta pros meninos, o meu pai ainda estava dormindo, pq se não já estaria implicando com eles aqui dentro de casa!
Ele vem até o meu quarto com os meninos e Jihyun me diz:Jihyun: bora meu anjo, hoje tem aula
-eu não vou
Jihyun e Hope: mais por que?
-sei lá, só não quero ter que sair de casa hoje
Yoon: vamo falta todo mundo, pra que escola?
-não yoon, vão vocês eu prometo que tento ir amanhã, e se puderem tomem conta do Jihyun
Jihyun: por favor Mine vamos!
-Jihyun, eu não quero mais ir pra escola!
*Eles arregalam os olhos, parecia que eu tinha falado algo extremamente terrível ou algo do tipo*
-que foi?
Eles{Jihyun, Hope e yoon}: nada não
-boa aula pra vcs... E Jihyun se arruma pra não se atrasarem...
Jihyun: tá... *Vou me arrumar, me despeço do Mine assim como os meninos e logo após saimos de casa e fomos pra escola.*
Os meninos saem e em fim eu estava sozinho...pois a presença de meu pai aqui é a mesma coisa de nada. Ele nem liga pra mim e pro Jihyun, ele apenas tá com a gente por conta que ainda não temos um emprego e uma casa própria... Mas não vejo a hora de sair daqui logo.
Me sento no chão e fico encostado na parede olhando pro nada e pensando em muitas coisas, por exemplo, será que devo deixar a escola? Será que fujo pra bem longe de meus problemas, será q enfrento o meu pai e digo a ele tudo que está entalado na garganta a muito tempo... Ou simplesmente choro?
E foi a última opção a escolhida, estava chorando pois me sentia fraco, e incapaz de querer enfrentar alguém.
Não posso fugir também pois não posso deixar o Jihyun aqui com esse mostro...E tenho q torcer pra que ele não ouça o meu choro... Por mais que ele seja um péssimo pai, ele odeia quando falto nas aulas ainda mais pq é o meu último ano.
Acho que eu estou bem encrencado caso ele resolva abrir a porta do meu quarto.
E pra ajudar, em um discuido de meus pensamentos minha mãe vem em minha mente... Eu odeio ficar sozinho quando começo a pensar nela...
Acho q não disse mas, minha mãe sofria muito por conta de tudo que meu pai a fez e acabou que num dia...eu não consigo...é-é...é...poxa... Eu realmente não consigo tocar nesse assunto...
Me levanto e vou até o banheiro me olho no espelho e vejo que eu tinha uma das piores vidas do mundo...meu pai a tornou assim... Ele tirou a minha mamãe de mim pra sempre....-p-por que...p-pai... P-pq minha mãe...
Digo baixinho.
Logo depois caio no chão do banheiro ainda chorando...eu realmente espero q ele não tenha ouvido nada...
*Escuto alguém abrindo a porta do meu quarto*
Droga, droga, droga!!!
Que merda agora eu tô extremamente ferrado...Sim era meu pai, da uma olhada no meu quarto mais por sorte não entra no meu banheiro!
E assim respiro fundo e tranco a porta do banheiro, paro de chorar e fico sentado lá até o horário do Jihyun chegar!~jimin off~
____________________________________________°Jeon Jungkook°
~jungkook~
Ainda não havia dormido, pois estava pensando em meu trabalho de hoje, será que fui um bom profissional?
Espero que tenha sido e que realmente tenha ajudado eles.Vou tomar banho e depois desço a cozinha para jantar.
A comida estava muito boa!Após fazer isso subo ao meu querido quarto e fico mexendo no celular deitado na cama até que acabo dormindo.
~jungkook off~
____________________________________________
°park Jimin°~jimin on novamente~
Jihyun chega e entra em casa escuto ele conversar com o nosso pai, provavelmente ele perguntou por mim...
Até que porta do quarto se abre e Jihyun me chama:Jihyun: Jimin??
-oii
Jihyun: cadê vc?
-no banheiro
Jihyun: vc tá bem né, não fez nada???
-relaxa eu tô bem
Destranco o banheiro e saio do msm
Jihyun: seus olhinhos estão inchado... Vc estava chorando né?
-...tava...
Jihyun: o meu Deus
Abraço o msm e ele retribui
Jihyun: os meninos nos convidou pra irmos pra casa deles...vc vai né
-nao tava afim de sair... Mais tá eu vou.
Jihyun: nhaaa obg!!!
Forço um sorriso e assim nos arrumamos pra ir na casa do meninos
Roupa do mine↓
Roupa do Jihyun↓
Depois de prontos vamos pra casa dos meninos~Jimin off~
____________________________________________
Autora:obg por lerem, espero que gostem e desculpem algum erro, bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas linhas não se cruzam por acaso
RomanceJimin é um jovem de 18 anos, que possui uma vida agitada, pois sofre muito com a perda de sua mãe. O garoto vive com seu pai e seu irmão em um apartamento em busan. O menino após alguns traumas de infância acostuma não gostar de psicólogos e médicos...