P.s: Trouxe mais um capítulo, ele foi tão difícil de escrever, mas saiu, ele não está tão bom, mas no próximo ocorrerão muitas coisinhas, boa leitura! :)
Estava fácil confessar para mim mesma que eu estava nervosa em relação a festa na casa de campo dos pais de BangChan, pois eu sabia que adolescentes + bebidas nunca resultam em algo muito bom, liguei para minha mãe por Skype e por sorte ela atendeu rapidamente mesmo com a grande diferença de horários, demorei para lhe falar sobre o assunto, pois eu me sentia meio desconfortável, mas eu não gostava de esconder as coisas dela e queria conselhos, ela apenas me disse para me divertir e não fazer nada de que eu pudesse me arrepender posteriormente, ok, eu pelo menos tentaria me divertir um pouco.
FINAL DE SEMANA:
Estava à espera de Félix. Durante a semana ele disse que viria me buscar em casa, eu estava me perguntando se os outros meninos iriam vir junto e pensar naquilo me deixava ansiosa. Eu estava esperando em frente ao meu prédio, sentada no corrimão das escadas, brincando com meus pés, esperando ele, pois ele disse que estava a caminho, eu estava levando uma mochila de costas e a bolsa com a minha câmera, estava usando um shorts não muito curto, uma camiseta simples e um tênis, também tinha meu óculos pendurado na gola da minha camiseta, o clima estava ótimo, não estava tão quente, mas assim mesmo me sentia aquecida pelos poucos raios solares.
Estava perdida em meus pensamentos quando escutei a buzina de um carro, era Félix, ele desceu do carro e deu a volta ficando ao lado do banco do passageiro, ele também tinha um óculos de formato aviador na gola de sua blusa, ele estava incrivelmente bonito, eu não pude deixar de notar. Nesse curto período de tempo desci as escadas, ficando um pouco próxima a ele.-Félix: Bom dia! *disse com um sorriso tímido* Animada para o melhor final de semana da sua vida?
-S/n: Bom dia! Ahn... *pensei por alguns segundos* como pode ter tanta certeza?
-Félix: Vou fazer com que seja! Vem, me dê sua mochila, vou colocar lá trás!
*Tirei a mochila e lhe entreguei, vendo o mesmo colocar no porta-malas, entrei no carro, sentando no banco da frente*
-Félix: Já tomou café? *Perguntou entrando no carro*
*Apenas assinto negativamente*
-Félix: Então vamos passar comprar algo para comermos durante o caminho! *disse focando o olhar na estrada*
-S/n: Então, aonde vamos? *Disse divertida*
-Félix: Vou te levar em uma das minhas cafeterias favoritas, mas não poderemos entrar, prometi aos meninos que os ajudaria a arrumar algumas coisas, então temos de nos apressar! *disse enquanto trocava a marcha do carro*
-S/n: Tudo bem, não se preocupe, quem sabe eu também possa ajudar! *disse rindo pouco e olhando pela janela*
*O caminho foi silencioso e curto, mas não aquele silêncio desconfortável, um silêncio bom. Quando o carro parou pude perceber que a cafeteria tinha um design americano, eu reparava muito nos detalhes. Estávamos no Drive-Thru, o ruivo esperava por sua vez de fazer o pedido.*
-Félix: Como alguém muito experiente no ramo, o que me recomenda escolher? *Diz num tom brincalhão enquanto repousa o olhar sobre mim*
-S/n: Hum, deixe me ver?! *faço um pequena pausa para pensar* Algo não muito amargo eu diria, não parece combinar muito com você, eu votaria em um Creme Latte de Sakura, é uma edição especial, para acompanhar um Croissant de queijo e presunto. Acho que vai gostar!
-Félix: E quanto a você?
-S/n: Deixo escolher o meu pedido também, já que confiou em mim para fazer o seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The deal | Hwang Hyunjin
FanficAntes de descobrirem o amor, eles descobriram a dor ...