• conversa •

1.3K 80 21
                                    

oi gente, tudo bem? estou de volta, primeiramente feliz 2020 para cada um de vocês e agora temos muito a conversar, espero que possamos nos entender. quero começar agradecendo por todo o apoio que venho recebendo mesmo estando tão ausente do livro, vocês são muito especiais e eu tenho um carinho muito grande por esta escrita! <3


~

> vou contar porque não apareci durante todo esse tempo, bem, tudo começou com um bloqueio criativo, mas uma coisa foi levando a outra e eu comecei a trabalhar neste meio tempo e isto me tomou um grande tempo e eu também estudo e o tempo que me restava eu sempre tentava descansar um pouco, mas sempre que conseguia escrevia nem que fosse um pouquinho, tanto que o próximo capítulo já está sendo escrito. ah e este capítulo está tão difícil de se desenvolver que eu espero que vocês deem muito amor quando ele sair!


> fora a isso 2019 foi um ano muito difícil para mim e creio que para muitos de vocês, eu tive muitos altos e baixos e tive que lidar e conciliar tudo, e a outra razão para minha falta de atividade é que meu computador não pode ser usado no momento, eu não curto muito escrever pelo celular, mas no momento é por aqui que faço tudo, isso será resolvido porque comprei um notebook e ele logo chegará, estou muito animada com isso! e espero escrever muito para vocês!


> é isso gente, senti saudades de vocês e acompanhava tudo o que vocês comentavam de longe, isso me deixou muito feliz, tenho plano para outras histórias, mas por enquanto é isto, espero que continuem a me apoiar e não me abandonem por favor ! 


Atualização feita em: 27/02/2021

obs: caros leitores, nesse capítulo em específico que acabaram de ler ou reler, publicado originalmente em 2020, havia um certo tipo de "homenagem"  feita por mim para o ex-membro do grupo Stray Kids (Woojin), que havia recém deixado o grupo naquela época. até então não havia nem uma controvérsia em torno de seu nome e por isso eu havia sentido a necessidade de dar um update de como ficaria a sua participação na história e como fã eu também gostaria de fazer algo especial em sua memória, e como sabem, eu fiz. entretanto, após o surgimento de acusações graves à seu respeito optei por retirar de forma gradual toda a sua participação desta história, pois não compactuo de forma alguma com qualquer atitude negativa realizada por ele, espero gentilmente que entendam e para saber mais detalhes sobre o assunto sigam para o capítulo "conversa 2.0" onde exponho minha opinião e converso mais sobre o rumo da história.

beijinhos de luz para vocês minhas abelinhas!

The deal | Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora