• conversa 2.0 •

1.3K 60 58
                                    

olá abelhinhas 🐝, como vocês estão? espero que todos estejam bem!

bem, estou aqui para conversarmos mais um pouquinho sobre dois assuntos muito importantes que eu venho adiando a um tempo para falar sobre, mas acho chegou o momento. o primeiro deles sendo o mais importante e o principal, o que acontece é que:

> a mais ou menos um ano atrás, ( especificamente no dia 11/01/2020 ) postei um aviso aos meus leitores através desta história, assim como estou fazendo agora, se você voltar alguns capítulos da história irá logo encontrá-lo facilmente. no aviso a que me refiro, eu desejava feliz 2020 e contava que estava passando por um momento um pouquinho delicado e que por isso as atualizações não estavam sendo tão frequentes, e mais ao final da nota eu escrevi uma simples e delicada homenagem ao ex-membro do grupo Woojin e lamentava a sua saída repentina do grupo, também adicionei algumas fotos que mais gostava de si e escrevi que havia decidido que sua presença na história iria continuar da mesma forma ( nada muito expressivo ) porque eu nutria até então um carinho e admiração pelo mesmo.entretanto, creio que seja do conhecimento da grande maioria aqui que seu nome esteve envolvido em diversas acusações sérias depois de sua saída do grupo envolvendo assédios e outras questões que não entrarei em detalhes, pegando todos que o acompanhavam e torciam por ele desprevenidos, inclusive eu. lembro que senti um misto de emoções, primeiramente porque não conseguia acreditar que ele fosse capaz de fazer aquelas coisas horríveis, e segundamente fiquei bastante chocada e decepcionada com tudo aquilo, pois seu caráter não se mostrava duvidoso.depois de muito pensar sobre tudo aquilo cheguei a conclusão de que mesmo que as acusações não tenham sido levadas a diante ( o que é uma pena ) e nada tenha sido comprovado, eu não posso deixar que as coisas fiquem por isso mesmo, pois eu repudio verdadeiramente toda e qualquer tipo de violência a quem quer que seja, e somente o fato de seu nome estar envolvido em acusações como essa já me davam motivos suficientes para tomar providências diante da situação, a partir disso, anuncio que retirarei toda e qualquer miníma participação que Woojin tenha tido até aqui no desenvolvimento dessa história, pois não quero manter em minhas narrativas personagens que sejam inspirados em pessoas que vão contra os meus valores e que não respeitem minimamente ao próximo, não quero que meus leitores tenham que ler algo que esteja vinculado a esse tipo de prática horrenda, logo, irei editar e retirar toda a aparição de Kim Woojin até aqui para que eu me sinta um pouco menos mal por tudo isso, espero que entendam abelhinhas, pois já era algo que eu deveria ter anunciado aqui para que vocês antes, mas não sabia ao certo como abordar o tema, já que é super delicado.sinto muito pelo transtorno e sinto muito que tenham pessoas que ainda nos dias de hoje tenham que passar por situações de violência e assédio, seja ele moral, físico, verbal ou psicológico, são momentos muitos delicados em que devemos nos unir a vítima e dar a ela todo o apoio possível, pois passar por situações como essa não são nada fáceis e deixam marcas para toda a vida, por isso denunciem caso vocês passem por situações semelhantes ou conheçam alguém que passe por isso anjinhos, não se calem diante disso! ainda que a justiça seja falha, é o minimo que podemos fazer, certo? lembre-se de que você não está sozinho, todos estamos aqui para você, ok ? e lembre-se que mulheres apoiam mulheres, então mesmo que você não queira acreditar em nenhuma das acusações sobre Woojin, você deveria por em prática a sororidade e recordar que isso infelizmente pode acontecer com qualquer um de nós e que o mínimo que merecemos como ser humano é respeito e apoio.

> o segundo aviso é de que logo mais estarei dando início na repostagem de alguns capítulos e revisão dessa história, os primeiros capítulos já não me agradam tanto e eu me sinto insatisfeita com eles, e como acredito que vocês merecem ler apenas a melhor versão que eu puder escrever estarei me esforçando para trazer melhorias, então não se assustem caso vejam mudanças por aqui, a essência continuará a mesma, mas mudarei alguns detalhes e acrescentarei cenas que não existiam para dar uma maior coerência no desenvolvimento da história e das personagens. eu já reescrevi os primeiros capítulos e estou tão mais satisfeita com eles, mas assim que iniciar as repostagens irei avisar vocês, ok?

obrigada por ler, sou muito grata por ter você aqui abelhinha! até!

obrigada por ler, sou muito grata por ter você aqui abelhinha! até!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The deal | Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora