{5}

1.4K 83 55
                                    

Steve:

Acordei com o sol da tarde,me mexi e pude ouvir um resmungar vindo de uma certa ruiva.Sorri ao vê-la,seus cabelos cobrindo uma parte de seu rosto,seus lábios rosados entreabertos,e seus cílios pretos e chamativos. Seria pedir muito acordar com essa visão todos os dias? 

Me levantei e com uma feição abobalhada fui para meu quarto.Tomei um banho e vesti uma roupa casual,logo depois desci para a 'cantina'.

Alguns me olhavam torto,e com alguns devo dizer os novatos da shield. 

Sharon: Esqueceu nosso treinamento Steve.

Steve: Achei que estariam exaustos depois daquele outro treinamento.

Sua expressão era irritada,mas quem dera a ela esse direito? 

Tony chegou perto de mim e me puxou pelo braço até um canto reservado da sala.

Tony: Eu posso criar uma arma para acabar com essa coisa.

Steve: Oque?

Tony: Surdo..olhe,eu fiz alguns testes com Quill,o Venom tem sensibilidade ao som.

Steve: Uma boa notícia oque não falta em Nova York é barulho.

Tony: Mas é a um som específico,e o único que eu tinha Quill quebrou.

Respirei fundo.

Steve: Onde podemos conseguir mais?

Tony: Oque eu usei era apenas uma recordação de meu pai,ele não tinha porque fabricar e vender a idéia,era apenas um aparelho de barulho,não tem outro em 2024.

Steve: Eu posso ir para lá novamente 

Ele assentiu e foi para o lugar onde estava tudo de viagem do tempo.Subi as escadas e fui para o quarto de Natasha.

Ela já estava arrumada com um outro traje,esse tinha detalhes vermelhos e um símbolo simples em seu cinto.A abertura do zíper era um pouco mais baixo que o outro mostrando bem a parte de cima de seus seios.O uniforme parecia um pouco mais colado nas pernas.

Fiquei sem ar,poxa ela já é linda! Porque faz isso comigo?

Natasha: Aconteceu alguma coisa?

Steve: Precisamos voltar..

Natasha: Pra??

Steve: Pra 1959.

Ela deu um suspiro e assentiu,e passou por mim,mas antes deu um beijo em minha bochecha me deixando vermelho.

Quando fechei sua porta ela estava em minha frente sorrindo debochada.

Natasha: Corado Rogers? Oque aconteceu?

Falava como se não soubesse.

Steve: Tem certeza que não faz a mínima idéia? 

Queria beijá-la mas estávamos no meio do corredor....E se alguém aparecer? E se eu apenas voltar para o quarto com ela? Poderia abraçá-la o dia todo..

Natasha: Nem pense nisso Rogers vamos para a missão.

Falou como se lesse minha mente.

Steve: Eu não pensei em nada.

Natasha: Sei..vamos logo.

Natasha pegou alguns equipamentos e logo estávamos em 1959.

Uma segunda vida-RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora