{1}

2.9K 112 86
                                    

Tony: Foi o certo deixar ela? 

Sam: Depois do que descobrimos...eu não sei.

Bucky: Clint nos mataria por isso.

Tony: Mas ele está morto,Steve está no passado,Banner se exilou,e Thor foi embora..eu não..eu também não sei.

O ataque de ansiedade de Tony estava voltando.Todos sentados em sofás,cabeças baixas e pensamentos distantes.

Rhodey: Ela foi acusada por assassinato de dois anos atrás,havia câmeras,testemunhas,todos nós vimos as provas, ninguém vai confiar numa vingadora assim..

Sam: Mas e nós,confiamos?

Tony: eu.....

Ele respirou fundo.

Wanda: EU CONFIO,VOCÊS NÃO?? Seus idiotas.

Wanda falou entrando na sala com uma mala de rodas nas mãos,elas andava apressadamente.

Bucky: Onde vai?

Wanda: Eu também estou em perigo tenho que ir embora.

Tony: Não precisa sair,nós te protegemos.Somos os vingadores não somos?

Wanda: Eram,para mim eram..heróis não agem assim..adeus.

Seus olhos marejados não foi o suficiente para ela não ir embora.Ali estava diferente,não era o mesmo lar que um dia foi,não era o mesmo antes de Thanos.

Natasha:

Estávamos na casa da Laura e eu ajudava ela a colocar as malas naquela mini van,enquanto isso as crianças já colocavam seus cintos.

Laura: Que horas a Wanda vai vir?

Natasha: Ela deve estar vindo,mandei mensagem á uns sete minutos e ela disse que estava saindo da base.

Laura: Não gosto disso..quer dizer, é muita coisa para nós,você está bem?

Natasha: Estou apenas vivendo uma segunda vida,e você está bem?

Laura: Enquanto meus filhos continuarem em minha vida,eu ficarei bem.

Wanda chegou e fomos para dentro da mini van.

Laura.    Cooper

Natasha.  Nathaniel. 

Liho.  Wanda.   Lila.

Peguei meu celular e coloquei o fone de ouvido.Era um vídeo que eu havia recebido no mesmo dia em que voltei,ele foi meu consolo naquele momento.Os meus companheiros haviam partido,não sei como esse vídeo foi o suficiente para eu aguentar aquele dia.

'Clint: Nat...o Tony disse que o melhor era todos fazerem um vídeo se despedindo.. É se você está vendo significa que eu morri.Diz para a Laura que eu a amo,para o Cooper continuar sorrindo e ser o homem da casa,para a Lila treinar arco com outra pessoa, e pro Nathaniel que eu o amo e para ele nunca me esquecer....Olha Nat..tudo bem chorar,os mais fortes choram..Estamos todos quebrados,Thanos está acabando com a gente, mas é assim que a luz, entra em nossos corações,e se você não ver o sol seja o sol,você merece ser feliz...você tem uma mente de pedra,mas um coração de vidro.Eu diria que você é como um vidro por inteiro,se cair quebra,mas se pisarem você corta..(ele deu um sorriso).Sempre vou te amar,não esqueça disso.Nunca te disse mas você é minha irmã..eu te amo ruivinha'

Fomos para uma casa na Rússia,um pouco distante da sociedade,grande,e dava para levar as crianças para a escola de carro.Ela tem dois andares,embaixo a cozinha,a sala,um banheiro,o quintal e encima os sete quartos e dois banheiros.

Uma segunda vida-RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora