Natasha:
Respirei fundo e novamente fechei os olhos a espera do impacto,senti um leve vento afastar meus cabelos do rosto,mas eu sequer abri os olhos.
Foi quando Hulk soltou um alto grunhido e automaticamente abri os olhos.Wanda: Demorei muito?
Wanda usava seus poderes para levitar ao mesmo tempo que levantava Hulk no ar e o esmagava lentamente.
Natasha: Como dizem antes tarde do que nunca.
Wanda deu um sorriso enquanto eu tentava me levantar,quando consegui cuspi o sangue que se acumulava em minha boca.
Caminhei lentamente até Steve quase caindo ao seu lado.
Natasha: Steve?
Steve: Natasha....
Ele falou com muita dificuldade,ele estava caído numa pedra com os olhos fechados.
Peguei em sua única mão livre e o ajudei a levantar.
Steve abriu os olhos e me olhou de um modo confuso parecendo que ele estava sonhando e agora acordou confuso.
Steve: Natasha?
Fiz oque pude para aumentar nossos passos e chegar rápido ao laboratório.
Coloquei o Steve numa maca e andei até os remédios bem perto de onde Tony fazia testes com a gosma.Natasha: Conseguiu?
Tony: Ainda não,Bruce faz muita falta.
Natasha: Com certeza não iria quere-lo aqui,não sem esse antídoto antes.
Peguei lencinhos umedecidos,gases, quatro garrafas de água,estava procurando por linha e agulha.
Tony: Você....está bem?
Tony disse receoso,enquanto mexia nos cálculos do que o antídoto causaria nas células.
Natasha: Nada que eu não me recupere...e..Você está?
Ele me olhou pelo visor transparente.
Tony: Quando eu conseguir fazer esse antídoto vou estar.
Assenti com a cabeça e fui para perto de Steve.Coloquei as coisas na paleta de aço perto da maca.
Peguei gentilmente a mão de Steve sobre seu ferimento e a tirei dali.
Rasguei um pouco mais seu uniforme e ele em resposta se contraiu apertando um pouco meu braço.
Natasha: Calma..
Ele respirou fundo,peguei duas das garrafas de água e joguei sobre seu ferimento.
Steve: Grhmn..
Segurei em seu ombro para fazê-lo parar de se mexer.
Tony: Natasha cuide daqui,preciso pegar algumas coisas no mei quarto e pegar o outro cilindro no quarto do Thor.
Assenti e ele saiu do laboratório com um semblante preocupado,mas logo tampado pela sua armaduram.
Peguei a agulha e passei a linha.
Respirei pela boca e passei delicadamente a mão em seu rosto.Natasha: Aguente ok? Vai doer um pouco.
Steve: O...ok..
Passei a linha por sua pele e ele soltou um alto grunhido seco por conta da sua voz falha.
Quando enfim terminei limpei o resto do sangue com o lencinho e prendi com gases.
Ajudei ele a se sentar e Steve passou o braço sobre meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda vida-Romanogers
ActionNatasha sofria sozinha,e não porque queria e sim por não ter outra opção. Ela se sacrificou pelo Clint,e após a devolução da jóia da alma ela voltou. Clint havia morrido na grande batalha contra Thanos,ele fez isso para salvar Tony.Steve foi embora...