004

488 61 22
                                    

comentem eu quero saber o que vocês estão achando!!!

■■■

TAEYONG

O dia estava quente porém o vento forte entrava violentamente pelas janelas do meu carro fazendo com que não só o meu cabelo como o das outras meninas dentro do carro também ficassem bagunçados.

— Tae, quando a gente vai chegar? — Chaeyeon perguntou manhosa atrás de mim.

— Em 10 minutos Chae, desculpe por demorar tanto é que o trânsito também não está ajudando muito hoje.— avisei e a mesma concordou.

— Unnie, por quê eu não pude ir no carro do Jae? — Chaery perguntou para Chaeyoung.

— O carro do seu irmão já estava cheio Chaeryeong.— Mina respondeu pela amiga que agradeceu com o olhar. Chaeyoung está um posso de nervosismo hoje provavelmente porque ela está naqueles dias justamente em dia de praia.

— Cheio de tralhas só se for. Não sei pra quê levar tanta coisa dentro do carro.— Yuri comentou mexendo em seus cabelos longos.

Não demoramos muito em chegar a praia depois que os tais dez minutos se passaram, o carro do casal 20 chegou alguns minutos após o meu. Com os vidros todos fechados, deve estar um frio do caralho lá dentro, Jaehyun já deve estar acostumado com a temperatura já que ele está agindo como um maldito iceberg todos os dias de uma semana.

— Meninas podem ir na frente que eu vou ajudar o Jaehyun e o Seungyoun a tirar as coisas do carro deles, sim? — Elas concordaram e saíram correndo em direção a areia. Caminhei até a caminhonete dos dois e esperei que saíssem do carro.— Querem que eu ajude vocês com as coisas?

— Nã-

— Sim, por favor.— Seungyoun disse sorrindo gentilmente para mim e eu concordei o ajudando a tirar as coisas do porta-malas e em seguida do banco dos fundos. Jaehyun se distanciou e começou a tirar algumas fotos de si mesmo perto da areia. Ele estava tão bonito, como sempre.

Mas eu não posso tocar o que vejo.

— Não está acostumado com o calor daqui né? — brinquei.

— Não mesmo. Lá em Londres o frio é extremo quando é inverno, aqui também suponho eu, mas o calor que faz em Cheongdam é surreal.— o Cho disse e eu assenti cordialmente.

Dá para entender o porquê de Jaehyun e todo mundo gostar dele. O cara é bonito e super educado, até eu no lugar do Jaehyun me trocaria pelo Seungyoun.

— Escute, eu queria me desculpar pelo-

— Não tem problema. São problemas nossos, não se sinta mal por isso, certo? Vamos aproveitar o dia.— Falei ao terminarmos de colocar as coisas na areia.— Você vai ficar por aqui ou vai dar um mergulho?

— Vou esperar pela madame.— Fez um sinal apontando para Jaehyun ainda lá atrás tirando foto.

— Certo.

●●●

Saí da água e corri até a areia, as mais novas e Chaeyoung estavam na água se divertindo, Mina achou uma forma de entrete-las de uma forma diferenciada, Seungyoun está junto com elas rindo a beça, e Jaehyun não colocou os pés na água desde que chegou.

— Você não vai entrar? — Perguntei me sentando ao lado do moreno que incrivelmente não se separou de mim.

— Não tô afim.— Deu de ombros pegando a areia com as mãos e deixando elas escaparem.

— Sabe.— Ri.— Deveria aproveitar os momentos com a sua família, elas sentiram muito a sua falta, todos os dias. Chegava a ser irritante ver as gêmeas dizendo o quanto que elas iriam te mimar quando você aparecesse.— E ele riu para mim, ah como eu senti falta dessa risada.— Só acho que deveria demonstrar que sente falta delas também, mas da forma certa.

— Senti falta de você também.— Jaehyun me encarou com a sobrancelha erguida.— Como acha que poderíamos nos divertir?

Eu me calei.

— Exatamente. Não sabe como responder. Só é muito triste o fato de sempre termos muito o que falar um com o outro no passado e hoje em dia não sabermos o que dizer ou como dizer, porque podemos nos machucar.— disse o Jung.— Eu...amo você Taeyong, nunca deixei de amar, mas você me decepcionou demais.

— Entendo.— Abaixo a cabeça.— Ele te faz feliz?

— Como?

— Se ele te faz feliz, o Seungyoun.

— Ele cumpre o papel de namorado.— Respondeu o mais velho dando de ombros novamente.— É o que toda jovem londrina deseja, mas não era o que eu queria para o resto da minha vida embora goste muito dele.

— Fico feliz que ele tenha te devolvido o sorriso e a felicidade que tirei de você sem perceber.— Falei em um tom calmo e deslizei minha mão pela areia.

— Não quebre o coração da Chaeyoung, Tae, por favor.— Ele pediu fechando os olhos.— Se ela se sente alegre quando você está ao lado dela fingindo que é o namorado perfeito então por favor continue eu sei que fui um idiota exigindo ou até mesmo imaginando que você terminasse com ela por você ser gay e-

— Jaehyun eu sou bi. E já conversei com a Chaeyoung sobre isso.— interrompi sua fala.

— Que seja. Apenas...faça ela feliz, vai estar me fazendo feliz também.— Jaehyun finalmente olhou para mim e o inimaginável aconteceu, o de cabelos escuros deslizou sua mão pela areia e se encontrou com a minha.

— Prometo que farei Jae.

his boyfriend 💌 jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora