017

420 46 15
                                    

— Alerta de gay surtada! — Hyuck brotou da cozinha com sua long-neck em mãos e entregou uma para Mark sentando ao seu lado.

— Por quê o Jungwoo tá assim? — Perguntei deitando no colo de Taeyong enquanto observava o loiro deitado no chão em posição fetal enquanto dizia "isso não é real"

— Ele tá assim desde que viu uma foto do Lucas.— Doyoung explicou dando um chute em suas costas.— Levanta gado.

— Não era apenas uma foto.— Jungwoo murmurou se sentando.— Era uma foto dizendo "o pai tá de volta", sabem o que significa?

A campainha tocou e Mark foi atender. Sabe quando você passa tanto tempo sem ver alguém que ela acaba se tornando um total estranho pra você, não é o meu caso com Lucas porque a gente se via todos os dias até eu vir pra cá. Mas parece que ele mudou muito em questão de dias.

— O sol britânico fez bem pra você.— Taeyong comentou indo abraçar o amigo com força.

— Não seja idiota lá nem faz sol.— Lucas comentou.

— Não sei em que Londres você vive porque não é a mesma na qual eu vivo.— Comentei indo o cumprimentar também.

Ele falou com todos e parou em Jungwoo o cumprimentando apenas com um aceno. Ninguém fazia ideia do que tinha acontecido entre aqueles dois, eram grudados pra caramba antes de irmos embora e agora estão assim. Vai ver eles têm questões mal resolvidas que nem eu e o Tae tínhamos.

— Chefe Mark, o que está preparando para nós? — Perguntou o — agora loiro — se jogando no sofá.

— Torta de climão.— Comentei e Taeyong tapou minha boca.

— Torta de Limão. E também vou preparar alguns drinks mais tarde.— Explicou o Lee.— Então, eu chamei vocês aqui porque queria comemorar o meu sucesso como gastronomo e também a abertura do meu bar na semana que vem, vai ter karaokê e vai ser muito legal.

— Parece eu apresentando seminários na época do ensino médio. "Nosso seminário tá muito legal, vocês vão gostar". Na hora tava mais merda que o café do Jaehyun.— Doyoung comentou e os outros riram, menos eu que dei língua para ele.— Quem dá língua quer beijo.

— Epa Doyoung, olha a brincadeira.— Taeyong reclamou e eu ri de seu tom ciumento o enchendo de beijos.

— Jaehyun, e o Seungyoun? — Lucas perguntou com uma cara de "devemos conversar mais tarde".

— Longa história.

— Como eu estava dizendo.— Mark continuou.— Vou inaugurar o bar semana que vem e estou muito ansioso, Hyuck será meu sócio e o Jungwoo vai ser o gerente e também vai ficar responsável pela divulgação e pelo marketing já que ele tem tantos seguidores nas redes sociais.

— Se quiser posso ajudar também.— Yukhei se ofereceu.

— Converse com o gerente. Ele que vai cuidar dessas coisas.— Mark deu de ombros.

●●●

— E que tal se a gente jogasse Beer Pong? — Yukhei sugeriu e eu apoiei fazendo h-5 com o mesmo.

— Ah nem vem com esses jogos de inglês de vocês.— Taeyong reclamou balançando os braços.

— Não joga se não quiser.— Hyuck deu um tapinha em sua testa.

— Quem errar mais vezes vai ter que cumprir um desafio imposto pelos outros jogadores, fechado? — Mark sugeriu e nós concordamos.

Arrumamos os copos com Soju em cima da mesa e começamos a partida. Como um bom atleta que sou, sintam a ironia, já comecei perdendo uma bola, até o momento quem estava indo bem era Yukhei, ele sempre foi muito bom no Beer Pong, fazia sucesso nos jogos da faculdade eu me lembro bem.

— Vamos contabilizar! — Doyoung gritou no fim.— Jungwoo você perdeu. Precisamos definir o castigo dele.

Nos juntamos em um pequeno círculo perto da cozinha onde ele não pudesse escutar e os meninos começaram a dar suas ideias. Todas eram toscas demais.

— Deixem comigo.— Doyoung falou depois de um tempo e voltamos para a sala.— Woo, o seu desafio é passar 10 minutos no quartinho da limpeza, com o Yukhei, boa sorte.

Jungwoo engoliu e assentiu abaixando a cabeça e indo para os fundos junto com Yukhei.

his boyfriend 💌 jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora