O dia da provação dos vestidos deveria ser um dia especial e exclusivo para a noiva. Minha mãe arrastou as meninas junto com ela para o outro lado de Gangnam para escolherem os vestidos delas e em compensação Hyeongsuk arrastou a gente — eu, Taeyong e Seungyoun — com ele.
— Já pensou em casar de azul? — Seungyoun sugeriu.
— Não seja idiota aqui na Coreia nós não casamos com qualquer cor de terno. É o tradicional e pronto.— Taeyong bateu o pé e os dois ficaram se estranhando.
Estão assim desde o dia em que Seungyoun acidentalmente, ou não, deu uma cabeçada nele. Eles estavam indo tão bem como amigos e de repente estão desse jeito, vai ver eles nunca foram amigos e só estavam fingindo para manter as aparências e não me magoar ou sei lá.
— Tradicional pra mim é sabor de bolo e se o Hyeongsuk quiser casar de azul ele pode sim.— Seungyoun retrucou virando o rosto.
— Já chega, por quê não vão escolher a roupa de vocês? — Bufei tentando manter a calma para no chocar a cabeça daqueles dois idiotas novamente.
Os meninos saem em direções opostas e Hyeongsuk ri ladino olhando pra mim e em seguida pegando um terno verde escuro.
— O quê foi?
— Como você suporta? — Ele perguntou avaliando o tecido com leves puxões.
— Suportar o que exatamente?
— Essa situação toda. Seu ex e seu atual namorado querendo se matar a cada 5 minutos.— Respondeu.
— É o preço que se paga por querer um e não conseguir dispensar o outro.— respondi dando de ombros e indo na mesma direção que Seungyoun. Os ternos por lá eram de um valor um tanto elevado, mas pra ele não seria problema, só não sei pra quê tanta vontade de ostentar.
— Babe-ah, olhe que terno lindo! — Seungyoun veio até mim com um terno azul escuro, coberto por um fino tecido de cetim de mesma cor nas lapelas. Detalhes em strass na parte lateral e nos braços também.
— Ah sim meu amor, vai ficar perfeito em você.— Concordei rindo simpático.
— Não seja bobo, ele é pra você. Vai ficar perfeito, ande, vá até o provador e experimente.— O moreno me entrega o terno e me dá um tapinha na bunda, passo pela parte onde Hyeonsuk estava ainda escolhendo sua roupa, e vejo os provadores no final de um extenso corredor.
Sento-me no sofá gigante que existia lá e fico a observar aquele terno, eu não me via nele, e também não me via entrando na igreja junto com Seungyoun nele.
— Jae, oh! Que terno bonito! — Taeyong saiu de um dos provadores. Ele estava tão estonteante, embora seu terno fosse o tradicional preto com gravata borboleta estava fenomenal. Meus olhos se encheram de lágrima na hora e eu nem mesmo sabia por quê.
— É...o Seungyoun escolheu pra mim.
— O quê foi? Você pareceu não gostar.
— Ele é lindo mas...mas...não é pra mim.
— O Seungyoun ou o terno? — Ele brincou e eu revirei os olhos. Taeyong então, sentou de frente pra mim e levou sua mão até o lado direito do meu rosto, eu esfreguei a pele exposta de minha bochecha mais a sua mão e gemi manhoso.— Jae?
— Desculpa. Sua mão é macia.
— Quer ajuda para escolher o terno?
— Sim, por favor.
●●●
No final acabei por escolher um terno melhor e mais simples que aquele, inclusive o terno era o olho da cara e nem se a rainha da Inglaterra me oferecesse de presente eu aceitaria. Afinal, é algo que eu só usaria uma vez.
— Seu terno é engraçado Seungyoun, parece que queimaram a lapela com água sanitária.— Taeyong provocou e eu bato em minha testa involuntariamente.
— Pelo menos eu não vou parecendo um garçom de aniversário de debutante.— Rebateu o garoto ao meu lado.
— Vocês são patéticos puta que me pariu! — Saio do carro e bato a porta com força.
— O quê foi que você disse, Jung Yoon-oh? — Minha mãe disse assim que abriu a porta de casa.
— Cheiro de biscoitos mãe devem estar deliciosos.— beijei sua bochecha e subi para meu quarto correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his boyfriend 💌 jaeyong
FanfictionUm pedido e uma festa de casamento eram motivos suficientes para fazer Jaehyun voltar ao lugar de onde havia saído há 3 anos. Com sua faculdade terminada ele tinha um emprego estável e fazia composições para alguns artistas britânicos. Sua volta par...