• Terra chamando Mags

695 43 0
                                    

| Maggie Lindemann |

- Uma sexta-feira de noite e a gente não vai sair - Izzy reclamava enquanto andávamos em direção dos nossos armários, terminando de guardar as nossas coisas para irmos embora.

- Eu posso fazer coisas bem melhores em casa do que numa festa - respondi a loira.

- Mas na festa, você pode ter alguma chance com o Arreaga - Lancei um olhar para Izzy quando escutei essas palavras sairem de sua boca.

- Fica quieta, vai que ele escuta - cochichei no ouvido dela.

- Calma Mags - Ansley respondeu - você posta coisas sobre ele no seu instagram mas tem medo de falar em voz alta sobre ele.

- Óbvio, até porque eu posto nos meus melhores amigos e não no meu instagram normal - falei fechando o meu armário.

Postar sobre minha paixonite nos meus melhores amigos do instagram não era algo sério, começou como brincadeira quando eu enaltecia os meus ídolos lá, e minhas amigas zoavam falando que parecia que eu falava deles como se fossem meu namorado e de um tempo pra cá comecei a usar a ferramenta da rede social como um diário. E bem, eu surtava algumas vezes pelo Arreaga lá...

Observei Brandon, Nick e Zion passarem do nosso lado no corredor. O garoto de óculos estava entretido no que o seus amigos falavam, conseguia observar o leve sorriso que esboçava em seu rosto.

- Terra chamando Mags - Ansley passava a mão na frente do meu rosto - Ta viva?

- To, porque eu não estaria.

- Não sei ficou ai toda paralisada, a gente tava só se certificando - Izzy falou acompanhada da risada de Ansley.

- Hahah muito engraçadas, enfim vou para casa beijos - joguei beijos no ar enquanto me afastava no imenso corredor.

Seria mais uma sexta-feira de noite em casa...

Close Friends • Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora