• Almoço

349 28 0
                                    

| Maggie Lindemann |

Passaram dias desde "o encontro", aparentemente agora eu tinha uma amizade com Arreaga, mas isso é algo que nunca irei me acostumar com ele me dando bom dia e perguntando coisas aleatórias sobre o dia-a-dia.

Não falamos mais sobre o próximo encontro me fazendo ter certeza de que ele não iria mesmo acontecer.

- Qual aula que você tem agora? - Brandon chegou por trás do meu armário me dando um susto - Meu deus te assustei hahahah

- Tenho aula de geografia agora - falei pegando meu último livro no armário - preciso ir porque as meninas já devem estar me esperando.

Já estava andando em direcção a minha sala, quando escuto o garoto de óculos me chamar.

- Maggie... - me viro e vejo o garoto ainda do lado do meu armário passando suas mãos no seu cabelo - eu tava pensando que eu to te devendo um encontro - senti meu corpo inteiro travar, não imaginava que ele lembrasse disso ainda e que principalmente fosse falar no meio do corredor - que tal a gente sair para almoçar hoje?

- Acho uma boa ideia, você me espera na saída? - ele assentiu com a cabeça e eu só observava o sorriso bobo em seu rosto.

Fui em direção à aula pensando naquele sorriso bobo e naquele garoto que me fez surtar milhões de vezes por ele, ai ai Maggs no que você está se metendo.

_________________

Oie amores! Tudo bem? Bom, eu não sou muito de deixar recadinho no final do capítulo mas esses são importantes!!

Primeiro, desculpa pelo atraso das atualizações :/ às vezes eu esqueço me perdoem.

Segundo, já estamos na reta final da história!

Como vocês devem saber essa história já foi escrita e publicada no meu twitter a algum tempo atrás, quando eu decidi publicar aqui eu só estava publicando os prints e ajeitando os textos, infelizmente o twitter deu alguns problemas e não está querendo carregar algumas imagens (como por exemplo o capítulo final) então algumas coisas vão estar diferentes que a original mesmo. Pode acontecer de em um capítulo eles estarem com uma foto de perfil e no outro eles já estarem com uma diferente, então me perdoem.

Espero que vocês gostem, porque eu pretendo fazer esse final mais especial que o outro :) aproveitem!

Close Friends • Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora