• Agradecer a Ans

411 36 1
                                    

| Maggie Lindemann |

Talvez a aula tivesse demorado mais se eu prestasse atenção realmente na aula, porém sempre me perco quando olho para o Brandon.

Observar ele pensando, quando ele faz a cara de dúvida ou até mesmo fica batucando a mesa com o lápis, o que acabaria sendo irritante se não fosse ele fazendo.

- Maggie, alô tem alguém aí? - Izzy falava enquanto passava a mão na frente dos meus olhos, tirando a minha concentração - você ta olhando pra ele de novo?

- Que? Não, óbvio que não.

- Vou fingir que acredito, pelo menos prestou atenção na aula? - sorri como resposta para a minha amiga que logo entendeu que ela teria que me explicar a matéria mais tarde - mereço viu...

Em poucos instantes o sinal tocou, finalizando a aula, eu e minhas amigas estávamos pegando nossas coisas para irmos embora quando sinto uma aproximação.

- Izzy! Psiu! - sussurrei chamando a minha amiga - vê se é o que eu to pensando - sinalizei com a cabeça para o grupo que estava se aproximando e logo vi a expressão da garota mudar para uma de surpresa. Oh céus.

- Hey Ansley - Porter chegou junto com os seus amigos para falar com a minha amiga, vi a mesma fingir a bela mesmo sabendo que ela surtaria mais tarde - oi meninas.

Eu e Izzy cumprimentamos Austin e vimos os dois conversarem por um tempo.

Sei que mais tarde teria que agradecer a Ans por me fazer ficar em uma distância tão pequena de Arreaga. Foi uma maravilha.

Obviamente não troquei nem mais que um sorriso com ele, porém ele sorriu e simplesmente ficou parado do meu lado, meu lado.

Close Friends • Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora