• Tem uma garota

478 33 4
                                    

| Brandon Arreaga |

Estávamos na casa de Nick, terminando algum trabalho, pelo menos eu, Edwin e Austin estávamos terminando o trabalho. Enquanto Nick e Zion estavam jogando algum video game.

- Será que as donzelas não querem ajudar não? - Edwin quebrou o silêncio.

- Não dá - Zion respondeu sem tirar os olhos da TV.

- Dá sim, oh - Honoret chegou do lado da TV, apertou o botão de desligar - pronto.

- EDWIN - Observamos Zion gritar e correr atrás do nosso amigo, que consequentemente estavam dando voltas pelo local.

- Com o que eu posso ajudar? - Nick chegou perto e sem muito cerimônia passei uma caneta para ele ajudar a passar o texto pro papel.

Depois de Edwin e Zion cansarem de correr, e longas horas para finalizar aquele trabalho eu finalmente poderia ir pra casa.

- Quer uma carona Brandon? - Austin me perguntou.

- Pode ser.

Estava no carro de Porter, a caminho de casa, a música que tocava na radio estava baixa porém identificava a batida de alguma música da Billie Eilish.

- Ai Brandon, tem uma garota.

- Hmmm - zoei o menino - é da escola?

- Sim, da nossa sala, a Ansley sabe? - Pensei por um momento e logo me lembrei da garota - eu acho que to gostando dela.

- Quando vocês vão sair?

- Eu não sei, nem sei se ela sairia comigo.

- Para com isso, você é um cara sensacional, óbvio que ela sairia com você - falei para o meu amigo.

- Valeu cara.

Não demorou cinco minutos para que chegasse em frente de casa, agradeci pela carona e fui em direção da minha casa.

Foi um dia agitado, tudo que eu mais queria naquele momento era descansar. Quando meus olhos estavam fechando, meu celular apita...

Close Friends • Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora