• Derrubar as latas

376 27 1
                                    

| Maggie Lindemann |

Eu e Ansley já estávamos no parque esperando os meninos, sentia estar mais calma mas ainda desacreditada do que estava acontecendo.

Não demorou para que eles finalmente chegassem e assim seguirmos para os brinquedos, fomos em algumas montanha-russas, e alguns jogos de barraquinhas como dardos.

| Brandon Arreaga |

Já fazia um tempo que estávamos brincando pelo parque, em alguns momentos a gente conversava e assim seguia a nossa tarde.

Após muito tempo andando pelo parque, Austin e Ansley sumiram mas já era de se esperar que isso ia acontecer.

Eu e Maggie preferimos ficar um tempo nas barracas, como a de derrubar latas.

- Eu amo essa barraca - a garota disse olhando para umas crianças que estavam tentando derrubar as latas - sou muito boa - fiz uma cara de dúvida - é sério!

- Então me prova.

- E o que eu ganho com isso? - ela perguntou realmente disposta a jogar de o prêmio fosse algo bom.

- Se você derrubar todas eu te pago um sorvete - apontei para a sorveteria - eu vou tentar também... e se eu conseguir você vai ter que sair comigo de novo porém só a gente. - ela fez uma cara de surpresa mas não demorou para topar.

A garota de cabelo preto foi lá e sem fazer nenhum esforço conseguiu derrubar todas as latas, não demorou muito para me encarar vitoriosa.

- Acho que vou ganhar sorvete - ela falou enquanto me passava as bolinhas.

Mirei bem no meio e joguei, por sorte acertei e todas as latinhas caíram.

- Acho que conseguimos - falei enquanto ela ria, já em direção da sorveteria.

- Não se esqueçam de escolher um bichinho de pelúcia - o moço da barraca avisou antes que saíssemos.

- Pode escolher - falei direcionado para Maggie, a garota passou um tempo analisando mas no final decidiu ficar com um leãozinho - Obrigada - falei para o moço e seguimos para a sorveteria.

Close Friends • Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora