Um ser amorCapítulo 28
Assim que Maite se trocou, ela e William desceram de mãos dadas, encontrando com sua mãe na sala.
-E então, tudo resolvido?
Ela fala sorrindo de leve vendo que Maite estava bem mais feliz com a ida do William para que conversassem.
-Sim mãe, e eu até vou voltar para a casa, não vou ficar aqui até o natal.
-Você sabe como mudar o jeito precipitado da Maite né, William..
-Tento domar a ferinha, mas também fazer o que se eu à amo.
-Vocês dão tão certo que sempre que discutem já sei que a Maite ficará arrasada, mas que bom que você veio pra falar com a minha filha.
-O Will é tão generoso mamãe, dessa vez a culpa foi toda minha e ele ainda veio até mim, veja se não posso amar a cada vez mais?!
Maite fala o abraçando forte pela cintura enquanto se acomodava perfeitamente em baixo do queixo dele.
Depois do almoço Maite e William foram embora, e deixaram o Matteo com os avós que insistiram para ficar mais com o neto.
-O que você fez hoje quando acordou?
Maite fala chegando mais perto dele na cozinha.
-Preparei o café da manhã, chamei o Matteo, e depois dei banho nele e saímos em seguida para ver você, eu já tinha planejado desde a noite que assim que eu acordasse iria até você.
-Will, você pensou alguma vez em desistir de mim?
-Não May, por isso fui atrás, uma discussão sem fundamentos não pode acabar com algo que construímos com muito amor, dedicação e respeito. Eu nunca em minha vida pensei em desistir de você.
Ela o abraça angustiada, estava sentida com ela mesma pelo que fez, a culpa estava lhe fazendo mal.
-Eu não te mereço, me desculpe por não ser melhor pra você, por ser assim..
Ela nem consegue terminar, estava com um nó na garganta que a impedia de prosseguir.
-Não fale assim May, você é maravilhosa dessa maneira, te amo exatamente assim, com o tempo vamos aprendendo a controlar os impulsos a conversar sem brigar, não fique tensa assim, pare de se culpar.
Ela anda pela cozinha e vê a comida que preparou a noite, estava intacta e era mais um indício da maneira tosca que ela ágil.
-Você não comeu..
William vê logo que Maite falava da comida, mas não queria fazê-lá se sentir pior, então não reclamou.
-Eu preferi um omelete, não estava com muita fome.
-Estava sim, mas novamente eu te tratei mal e não quis te dizer que havia preparado, então você ficou magoado e não comeu. Ah eu estou me sentindo péssima..
Ela suspira forte deixando sair o ar que prendia.
-Eu vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ser amor (CONCLUÍDA)
FanfictionMaite e William, sempre foi um casal muito apaixonado, e desse amor nasceu o pequeno Matteo, que sem dúvida alguma é a maior razão de suas vidas. Eles deram um tempo em seu relacionamento pelas coisas diárias, sem nexo e rotineira, mas esse tempo só...