Um ser amorCapítulo 37
Assim que chegou o final de semana, Maite e William combinaram de reunir suas famílias para contar sobre a gravidez, como a família do William iria estar na cidade era um ótimo momento para falar com todos juntos. A parte ruim era que começaram uma nova briga entre o casal.
–Eu já disse que não quero mentir para as nossas famílias..
–May, isso não é mentir, falar que vamos ser os quatro muito felizes juntos é a pura verdade.
–Engraçado que agora a pouco você estava dizendo que o melhor seria a gente terminar de vez porque sou uma pessoa difícil e sei lá mas o que, agora quer fazer discursinho de felicidade para a família..
–Esta vendo, como é difícil conversar com você, sempre leva para o pior lado tudo, isso cansa Maite.
–Eu também estou cansada de tudo isso, e já que entramos no assunto, vamos conversar de vez. Nós dois não nos damos bem, tentamos, passou mais de um mês já e aqui estamos nós, brigando..
–Por coisas bobas novamente, vamos conversar sobre a gente, sem rodeios. Você quer continuar tentando levar o casamento a diante ou não? Esse assunto tem que terminar de vez, está desgastando a gente.
–Se for para continuar como estamos não dá, não é só amor ou atração física, tem muito mais coisas, então..
Antes dela falar em definitivo William a interrompe, ele teve medo da resposta.
–Vamos organizar as coisas para o jantar, melhor né, daqui a poucas horas todos chegam.
William se levanta e já sai andando rumo a cozinha deixando Maite com as palavras por falar.
–A gente não ia conversar?! ..
Maite suspira ao ver que mas que uma vez não conversaram e dessa vez quem começou a conversa foi quem fugiu antes mesmo de concluir qualquer coisa.
Assim que a família deles chegaram, não estranharam que foram das duas partes, achavam que era apenas um jantar para que conversassem e estivessem mais juntos.
–Chamamos vocês aqui pra contar uma novidade.
Maite fala quando todos haviam terminado de jantar e foram para a sala.
–É sobre a casa de vocês?!
Seu Octávio fala tentando adivinhar.
–Não, é muito melhor que isso.
William pega na mão da Maite empolgado para dar logo a notícia, ele era mesmo um pai babão.
–Sem enrolar vocês e fazer suspense, queremos avisar que serão avós novamente.
Maite fala com o maior sorriso e logo sendo bajulada por todos, a notícia não poderia ser melhor, e claro, suas famílias ficaram muito felizes.
–Que presente lindo de início de ano, minha filha.
Dona Mairin abraça a Maite com a maior alegria e em seguida vai abraçar o William e elogia-lo, como sempre fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ser amor (CONCLUÍDA)
FanfictionMaite e William, sempre foi um casal muito apaixonado, e desse amor nasceu o pequeno Matteo, que sem dúvida alguma é a maior razão de suas vidas. Eles deram um tempo em seu relacionamento pelas coisas diárias, sem nexo e rotineira, mas esse tempo só...