Um ser amorCapítulo 34
Maite e William ficaram um bom tempo em silêncio, a situação era crítica entre eles, e o melhor era arrumarem uma maneira para acabar de vez com esses desentendimentos.
–Acho que nós dois estamos de acordo que não damos certos..
Maite fala depois de um tempo calados e os dois estavam com o olhar triste.
–Eu já citei isso, você também.. O que sugere?
–Não sei, a poucos instantes eu tentei me acertar com você, eu sei que não é de uma hora para outra para que ambos voltamos a ser como antes, eu tentei dar o primeiro passo, mas não deu certo..
–William, me fala uma coisa. Passou pela sua cabeça que tive algo a mais com outro homem quando estávamos separados? Seja honesto.
Ela pergunta se referindo ao Hugo, William já tinha dado sinais algumas vezes, e o próprio sábia que Maite se referia a mesma pessoa.
–Não May, e nem quero pensar, mesmo tentando não ser ciumento eu não consigo ficar normal respeito a você, e mesmo tendo te cobrado explicações algumas vezes eu sei que não.
–Você não está sendo honesto comigo, eu sei que não é isso o que pensa, se não, não teria perguntado de uma maneira tão dura e acusativa.
–May é sério, eu acredito no que me disse, e além do más eu sei de todas as vezes que você saiu quando não estávamos juntos, sempre era com alguma amiga ou em grupos de amigos que temos em comum.
–E como sabe de tudo isso?
–Quando você saia eu ficava com o Matteo, e quando eu que ia sempre te avisava para se precisasse de algo me informar que eu vinha por vocês, mesmo quando estávamos separados era sempre sabendo um do outro.
–Nossa eu nem tinha percebido que era mesmo assim, vai ver foi por isso que demoramos tantos meses para voltar, se separados era como se estivéssemos juntos, não tinha tanta pressa.
–Era muito ruim separados, isso sim, só ficou completo quando voltamos.
–Porque entramos nesse tema, hein? Não damos certo mesmo, já foi mais que concluído isso.
–O que faremos daqui para a frente então?
–Um divórcio sem brigas? O que acha?
Maite falou com tanto desânimo olhando para William que ele viu que doeu nela dizer isso, da última vez que ele falou essa palavra, Maite ficou tão triste que foi passar a noite na casa dos seus pais e chorou a noite toda pensando se isso aconteceria mesmo.
–Que não quero mais brigar..
–Então você concorda né?!
Ela abaixa a cabeça já com as lágrimas caindo, era certo que falar de divórcio não lhe fazia nada bem.
–Não precisa chorar May, eu não disse nada demais.
–Eu entendi, e não estou chorando, a vida é assim mesmo, não precisamos nadar contra a corrente, nunca da certo.
E ela estava chorando sim, tanto que mal conseguiu formular a última frase, mas não queria demonstrar fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ser amor (CONCLUÍDA)
FanfictionMaite e William, sempre foi um casal muito apaixonado, e desse amor nasceu o pequeno Matteo, que sem dúvida alguma é a maior razão de suas vidas. Eles deram um tempo em seu relacionamento pelas coisas diárias, sem nexo e rotineira, mas esse tempo só...