Um ser amor 41

1.3K 68 7
                                    

Um ser amor

Capítulo 41

Assim que saíram da clínica, Maite e William pareciam ainda mais ansiosos.

-Eu até havia me esquecido que a sexagem fetal não saia no mesmo dia.

Maite fala segurando na mão do William que estava sob a mesa da padaria onde pararam.

-Vamos ter que esperar alguns dias, mas vai passar rápido, é só você me dar vários beijos que nem vamos notar o tempo passar.

-Ah então você quer beijos?! Eu é quem estou com o neném na barriga, mereço mais que você esses beijos aí..

-Como é dramática essa minha esposa, se você me beijar eu também vou te beijar, é um beijo entre a gente.

-Mas é diferente, eu prefiro que você me beije primeiro, quero ser beijada.

-Pode deixar então, vou te beijar em todo o tempo livre.

-Sem exageros hein, temos que dar toda a atenção para o Matteo também, não quero que o meu amorzinho se sinta desamparado.

-Vou beijar muito vocês dois, aqui tem uma porção de beijos pra vocês.

O aniversário da Maite chegou, e foi comemorado como ela queria, em família, e claro com muitos mimos dos seus amigos e familiares,

Os dias foram passando normalmente, eles trabalhavam e quando chegavam em casa conversavam muito e ficavam em família.

-Eu descobri uma coisa hoje lá na Boutique, não sei se você vai gostar do assunto, mas achei legal que soubesse.

-O que você descobriu, May?

-O Hugo foi transferido para outra cidade, ele vai trabalhar pela mesma empresa, porém em outro estado.

William até sorriu involuntário, ele odiava o Hugo, mesmo tendo encontrado com ele poucas vezes o detestava por suas atitudes.

-Quem te contou tudo isso?

-O novo entregador que foi deixar as peças na Boutique, ele é conhecido da Mari e contou pra ela.

-Isso é muito bom, aquele cara não presta, então o quanto mais longe, melhor. Mas me diz, esse novo entregador é como?

Maite solta uma gargalhada por ver que William já estava de olhos bem atentos dessa vez.

-Ah é muito bonito, forte, alto, e com os cabelos que parecem mais de galã de tv. A troca foi boa da empresa deles.

Ela menti descaradamente pra ver William pirar de vez.

-Não deve ser isso tudo não, você que olhou errado..

Ele faz cara ruim e volta a falar com ela com a mandibula tensa.

-Ele é solteiro, Maite?

-Nossa quantas perguntas hein. Mas vamos lá, a Mari disse que o conhece a anos, ele é casado e muito bem casado, e tem três filhos, ah e ele não é isso que descrevi não, acredita que ele é calvo?

Um ser amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora