Um ser amor 9

2.1K 117 6
                                    


Um ser amor

Capítulo 9

Dias depois

Tudo da coleção já tinha sido resolvido e as roupas da nova coleção já tinha chegado. Hugo agilizou tudo, e estava na cara que foi ele quem aprontou para que cancelassem, e quando viu que daria ruim pra ele se mandassem investigar, resolveu arrumar tudo com a desculpa de que era porque as conheciam a um bom tempo e ajudaria elas a não perder a coleção da estação, e fez o egípcio fingindo não saber de nada, mas isso deu bastante trabalho para ele resolver, provou do próprio veneno pelo o que fez.

-Que bom que tudo chegou May, eu estava tão aflita.

-Nem me fale, essa é a maior coleção do ano, fiquei a ponto de enlouquecer com tudo isso.

-O Hugo nos sacaneou mas pelo o menos tudo deu certo.

Elas estavam colocando todas as roupas nos lugares certos, mas Maite não parecia muito animada.

-E essa cara? Parece desanimada..

-Só não estou muito bem, meu corpo está meio estranho, acho que estou ficando resfriada.

Assim que Maite chegou em casa com Matteo, ela tomou um remédio para gripe e cumpriu a rotina de sempre, mas seu corpo só pedia para dormir, o remédio lhe deu sono.

-Cheguei..

William fala ao abrir a porta e Matteo corre até ele.

-O jantar está pronto, se quiser comer.

Maite o dá um selinho e passa as mãos sobre o rosto dele.

-Vamos jantar então, aproveitar que o Matteo está acordado e cheio de energia.

Maite sorri fraco, ela só queria dormir naquele momento, mas fez um esforço  para jantar os três juntos.

-Você disse que estava com problemas na Boutique, resolveu?

-Sim, hoje chegou a coleção toda, o Hugo tratou de arrumar tudo.

William logo se lembra do nome e repete

-Hugo?! O que te mandou mensagem?

A frase sai em um tom ciumento, mesmo ele não o conhecendo pessoalmente já não gostava do indivíduo.

-Sim, ele mesmo, foi ele que sabotou a gente.

-Como assim? Você disse que não tinha contato com ele.

-E não tenho, ele trabalha na empresa que nos fornece as roupas e eu já tinha te dito isso.

William fecha a cara, ele se lembrava perfeitamente da mensagem enviada a Maite, e seu sangue fervia só de pensar.

-Não sei o porque não se afasta de gente assim, está vendo, sabotaram vocês e quase perdem o que tanto lutaram.

-Vai começar a me insultar é isso? Já não quero mais jantar, perdi a fome, leva o Matteo para o quarto quando ele terminar.

Ela se levanta da mesa, beija o Matteo, e segue para o quarto dela.
Assim que terminaram de jantar, William levou o Matteo para o quarto e ficou com ele até ele dormir e foi para o seu.

-Não precisava sair da mesa, Maite.

-Ah não? E ficar ouvindo seus argumentos de que estou errada em relação ao Hugo?

-E não está? Você até passou seu número pessoal pra ele.

-Não passei, ele que pegou nas fichas ou sei lá onde..

Um ser amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora