Um ser amorCapítulo 7
Maite não acredita que Marimar tinha ido sem ela, e já sábia que algo estranho estava acontecendo.
-Ah porque a Mari fez isso?
Ela fala passando as mãos no cabelo que estava todo solto, mas um voz logo a despertou, aquela maldita voz que ela bem conhecia e te desconcertava.
-Porque eu pedi ajuda pra ela.
Ela se vira ficando de frente a ele que logo para na frente dela.
-O que está acontecendo aqui?
-Planejei um jantar pra gente, e a Marimar e o Horácio me ajudaram.
-Eu não vou jantar com você, esquece, tá pensando o que, hein? Fica com raiva de mim, vai embora me deixando pensar que sou um lixo e do nada apronta essa besteira?! É isso?
-Não é besteira, apenas quero jantar com você e pedi a ajuda dos nossos amigos, se não fosse assim você não toparia.
-Claro que não, nunca que eu viria se soubesse, e já vou embora..
Ela caminha até a porta e se vira pra ele.
-O Matteo, cadê ele?
-Está em casa, a Marimar e o Horácio vão cuidar dele, não se preocupe.
-Vocês me enganaram por uma coisa dessas, porque William?
Ele vai até ela com o semblante triste, ficou horas preparando tudo, mas ela nem se quer tinha visto.
-Tudo bem, me desculpe. Quer que eu te deixe em casa?
Maite sentiu remorso pela forma que falou com ele, não precisava de tanto, a intenção dele era boa.
-Você disse que preparou um jantar pra gente..
Ela fala depois de ficarem em silêncio por um tempo.
-Sim, mas não tem mais clima..
Ele puxa o ar bem fundo e volta a falar.
-Eu te levo ou prefere chamar um táxi?
-Vou jantar com você, eu já estou aqui, me arrumei toda pra ir ao "chá", então não custa nada.
Ele estica a mão e ela pega o seguindo até a sala de jantar, a casa da Marimar e do Horácio era bem grande e elegante, e com poucas luzes acesas deixou um cenário bem romântico para o jantar.
-Preparei pra você, claro, tive ajuda, espero que goste.
Ele puxa a cadeira e Maite se senta, a mesa estava linda, enfeitada com velas.
-O que achou?
William pergunta ao ver o silêncio que pairava entre eles.
-Está tudo uma delícia e muito bonito também..
Ela o olha por alguns segundos e puxa assunto.
-É estranho ficar aqui sem a Mari e o Horácio, parece que estamos invadindo.
Eles riem.
-Mas se não fosse assim eu não saberia outra forma a qual te pedir desculpas pela maneira que agi com você.
-Você não me deve desculpas, é entendível a sua reação.
Ao terminar de jantar William a chama para irem até a sala.
-Dança comigo?
Maite acha estranho, estava tudo em silêncio, não tinha muito sentindo.
-Não tem música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ser amor (CONCLUÍDA)
FanfictionMaite e William, sempre foi um casal muito apaixonado, e desse amor nasceu o pequeno Matteo, que sem dúvida alguma é a maior razão de suas vidas. Eles deram um tempo em seu relacionamento pelas coisas diárias, sem nexo e rotineira, mas esse tempo só...