Contava até dez, respirava fundo para depois voltar ao início da contagem fazendo esse ciclo se repetir até que não aguentasse mais essa tenção enorme e desabasse no chão do pátio escolar, que no momento se encontrava com pouco movimento pelo horário.
Não tinha muita experiência no quesito 'amor', romances e afins, mas o que sabia era que seu corpo costumava trair você da pior forma possível fazendo com que aja como uma idiota na frente da pessoa que é importante pra você.
E Sina tinha medo. Medo de se atrapalhar e acabar estragando tudo como sempre faz, mas seu nervosismo é trinta vezes maior por conta de ser com Noah que irá conversar por hoje. Depois de meses se falando apenas por mensagens agora estavam dando um passo a mais, ampliando os horizontes e ultrapassando os limites de apenas uma tela de celular.
Estavam indo do versar cara a cara, sem o refúgio daquela tela os separando, emoções podendo ser vistas ao vivo e a cores, sem dar tempo para esconde-las ou fingi-las. Era só... muita pressão.
E pior, antes tudo o que Sina sabia sobre Noah Urrea era de um garoto superextrovertido com os amigos, mas supertímido com o resto do mundo. O achava lindo demais, principalmente seu sorriso, que via muito bem, o moreno tentava esconder quando sem perceber acabava sorrindo perto de muitas pessoas. Mas não tinha o porquê esconde algo tão belo, tão encantador e sincero.
Mas depois de passarem altas horas conversando, e consequentemente conhecendo um pouco mais do que Noah realmente era, a loira percebeu que existe muito mais por trás de qualquer pessoas que apenas julgamos conhecer, mas que se apenas a olharmos, nunca iremos conhecê-la verdadeiramente. Porque existem coisas que nosso olhar julgativo não consegue alcançar, há algo mais profundo escondido dentro do outro que só iremos ver se a pessoa permitir que seja visto.
E Noah estava permitindo que Sina visse esta parte escondida dentro de si, uma parte que nem seus amigos conheciam, mas estava a deixando entrar nela, dando confiança suficiente para isso, algo que a loira não queria perder.
Entendem o nervosismo agora?
Falar com Noah era libertador, como um refúgio da sua realidade. Virtualmente Sina era vezes ousada, vezes carinhosa ou qualquer das inúmeras versões que viviam dentro de si. Era completamente ela mesma quando conversava com o moreno, adorava ver o que o outro responderia. Até mesmo no início quando o garoto era vezes grosseiro consigo, mas conseguia entender o lado dele então tudo bem.
A questão é que quando falava com Noah, se esquecia por meros minutos que tinha um monstro vivendo sob o mesmo teto que ela é sua família. Podia esquecer e amenizar a dor que sentia quando presenciava sua mãe ser agredida por ter feito um meto nada, e podia parar de pensar o quanto gostaria de deixar de existir apenas para nunca mais sentir essa dor.
Era assustador, mas Urrea ajudava e talvez nem tivesse noção disto.
De longe, podia-se ver Heyoon vindo toda animada para perto de si dando pequenos pulinhos, enquanto mantia um sorriso em seu rosto.
Sina sorriu pequeno quando viu a amiga sentar ao seu lado agarrando prontamente sua mão, totalmente entusiasmada para lhe contar algo.
─ Sina do céu, se eu te contar o que aconteceu! ─ a morena dizia tudo ainda sorrindo balançando a mão da amiga de um lado para o outro, totalmente eufórica. ─ Lembra daquele meu crush do segundo ano? Então! Ontem ele me chamou do nada né? Aí nós ficamos conversando a noite toooda. Ai meu deus!, ele é um príncipe amiga eu me apaixonei de novo! ─ Sina só sabia rir da animação da amiga e de como ela tinha esse jeito todo afoito para contar algo que fazia as coisas parecerem sempre trezentas vezes mais importantes.
Assim que a loira iria responder a amiga e dizer que queria saber de todos os detalhes, ela vê Noah passando pela portaria com mínimo sorrisinho nos lábios enquanto tinha em mãos seu celular.
O mundo parecia que tinha parado para que Sina pudesse admirar o quão lindo Noah estava naquela manhã. Ele vestia uma calça jeans preta com alguns rasgos nos joelhos, uma camisa manga longa e nos pés vestia seus coturnos de sempre.
Tão bonito que doía em seu coração todos os dias.
Foi questão para que seu celular vibrasse com uma nova mensagem.
Noah: no terraço da escola?
O próximo capítulo vai ser
maior eu juroEspero que tenham
gostado do cap. 💖💖Votem muito. 💘
Xoxo, Clara💘-
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰ 𔘓 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆﹚ 𓈒
Fanfiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀❍ noart ╰╮ ✒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝗶𝗻𝗴 ◞ 𓍼 ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Sina Deinert nunca fora alguém atrevida, mas ⠀⠀⠀ela tem precisado se distrair ultimamente. ⠀⠀⠀Em um momento nada lúcido, sua melhor ⠀⠀⠀amiga a encoraja a mandar uma mensagem ⠀⠀⠀anônima...