Heyoon veio dormir em casa esta noite ㅡ embora nunca dormimos de fato quando ela vem para cá. ㅡ Já é de madrugada e estamos com uma espécie de lama verde que ela me obrigou a passar no rosto. Na cômoda perto da cama meu celular vibra ao som de Are You Bored Yet?
Nada melhor do que Wallows às duas da madrugada.
As horas voam quando estamos juntas e isso me faz enlouquecer porque a amo e amo o tempo que passo com ela. Heyoon é extremamente especial para mim, então o que seria da minha sanidade hoje se ela não fosse o sol que entra pela minha janela e me cega todo dia assim como faz pela manhã?
─ E Josh? Continuam na mesma?
Não há nada melhor do que me esgueirar entre a vida amorosa dela tendo em vista que não obtive atualizações sobre Josh nos últimos tempos.
Sei que a mesma vem reprimindo seus sentimentos para todos ㅡ isso me incluí e a ela também.
─ Nós somos amigos, nos falamos todos os dias. Não sei se Josh parece interessado porque nunca toma uma atitude, (exceto por uma vez que ele deu um ataque de ciúmes) então acho que vou partir para outra. Não sou de esperar por homens, são eles que me esperam, amor.
Era de se esperar que yoon fizesse algo do gênero, mesmo assim sei que no fundo ela ainda deve estar esperando por ele, assim como ele também a espera. São dois orgulhosos que não dão o braço a torcer.
Desde que nos conhecemos ela deixou bem claro que era uma pessoa de bom coração e ultra protetora ㅡ às vezes mais do que eu gostaria, embora agradeça e aprecie, ㅡ mas também é orgulhosa e não volta atrás até ter certeza de que tem um olhar errado sobre a situação. Por um lado, considero uma caracterisca marcante e boa dela porque me transmite um ar de confiança e segurança sobre suas atitudes, mesmo passando dos limites uma vez ou outra.
Mas quem nunca errou, não é mesmo?
Por algum motivo do qual não tenho conhecimento isso me faz lembrar de meu pai, então afasto qualquer espaço que esse maldito queira controlar em minha mente. Não perco mais meu tempo com ele. Estou bem.
Voltando de onde parei, e como esperado, Yoon desvia rapidamente do assunto.
─ E você e Noah? Ainda estão se falando?
Deitada de ponta cabeça, mexo meus pés de um lado para o outro no colo dela.
─ Eu convidei ele para sair há alguns dias. Nós conversamos e voltamos ser amigos, se isso tranquiliza você.
─ Você perdoou ele assim tão fácil? O que eu te ensinei esse anos todos não valeu de nada.
─ É delicado, yoon. É pessoal demais, não posso te dizer o motivo. O que importa é que nós estamos bem agora.
─ Isso te machucou muito, Sina. Só quero ter certeza de que voce não vai passar por isso novamente. Tô tentando cuidar de você, sabe que é como uma irmã para mim. ─ aprecio demasiadamente o jeito protetor de Heyoon, mas não posso contar a história de Noah a ela, parece invasivo demais.
─ Confia em mim, tá tudo bem. ─ me sento a sua frente e agarro suas mãos.
─ Se você diz...
Não tenho total certeza se ela parece acreditar, mas releva de qualquer forma.
Em certas ocasiões me pego pensando em como sinto falta de quando não passavamos tanto tempo conversando sobre garotos e nossas vidas amorosas, o que é um pouco hipócrita considerando que estávamos falando sobre isso há poucos segundos, mas é exatamente por isso que criamos a noite das garotas. Dormir na casa uma da outra é praticamente nosso ritual secreto, uma semana o fazemos aqui em casa e na outra é na casa dela. Basicamente é um revezamento.
Mantemos nossas conversas mais banais em dia, como fofocas ou o discurso interno que Heyoon sempre tem quando vê uma roupa bonita ㅡ ou divina, como ela chama ㅡ na vitrine de uma loja. "Eu sei que é caro, mas é liiiindo. A questão é a seguinte: eu a compro ou guardo dinheiro para comprar outra roupa que é três vezes mais cara?"
Jeong já repetiu isso tantas vezes que sua expressão também assume ser a mesma todas as vezes. Se você me mostrar uma foto dela com essa cara ㅡ ah, sim. A cara de bebê pidão tão fofa que quase faz as pessoas derreterem por dentro e comprar a maldita roupa, da qual estou orgulhosa ao afirmar com veemência que sou imune ㅡ tenho certeza de que quase posso ouvir a imagem.
Seu pequeno dedo cutuca minhas costelas numa tentativa estúpida de atrair minha atenção.
─ O que acha de irmos ao parque na sexta-feira? Ouvi dizer que eles deixam crianças de até 14 anos entrarem no pula-pula. Você acha que vão acreditar na gente se omitirmos nossa idade?
─ Talvez. Mas você definitivamente precisa mudar seu jeito de se vestir então, porque tamanho não é problema.
Ela joga meus pés para fora de seu alcance e se deita ao meu lado.
─ Eu odeio você.
Meus ombros tremem enquanto rio descontroladamente de sua expressão colérica. Ela fica ainda mais fofa quando esta brava. Olhando para ela, continuo:
─ Posso chamar o Jacob? ─ sei que Yoon não parece a favor da ideia, porém não custa nada tentar ─ Você pode chamar a Hina se quiser. O que me diz?
Conhecemos Hina durante um projeto de Biologia no ano passado, no qual ela praticamente o fez sozinha porque eu e Heyoon não compreendemos nenhuma das instruções que a professora passou. Hina tem o cabelo curto e liso num tom leve de preto-azulado, seus olhos e bochechas rechonchudas a denunciam como uma bela adolescente asiática, assim como a morena ao meu lado.
Como tenho programas com essa bela, e agora entediada, asiática, pensei que poderia ter programas com Noah também. Especificamente porque somos amigos agora e amigos fazem coisas do tipo.
─ Só se você pagar minha ficha nos brinquedos e meu algodão doce.
As condições dela não me intimidam, no entanto, porque sei que arrancar dinheiro de Noah é como tirar o pirulito da boca de uma criança, então não vou gastar um centavo.
─ É um bom acordo.
Tô escrevendo o próximo capítulo e acho que ele sai até amanhã.
Também tô pensando em dar uma pausa na fic pra revisar os capítulos e a minha escrita pq acho que ela n tá tão boa quanto eu gostaria q estivesse. Enfim, qualquer que seja a decisão que eu tomar aviso vcs.
Espero que tenham
gostado do cap. 💖💖Votem muito. 💘
By memesn.u no insta
Xoxo, Clara 💘-
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰ 𔘓 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆﹚ 𓈒
Fanfiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀❍ noart ╰╮ ✒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝗶𝗻𝗴 ◞ 𓍼 ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Sina Deinert nunca fora alguém atrevida, mas ⠀⠀⠀ela tem precisado se distrair ultimamente. ⠀⠀⠀Em um momento nada lúcido, sua melhor ⠀⠀⠀amiga a encoraja a mandar uma mensagem ⠀⠀⠀anônima...