Noah já não tinha mais controle sobre seus próprios atos.
Seus movimentos pareciam que estavam no automático, não sabia como e nem quando havia chegado em frente à casa de Sina.
E nem quando passou a suar de forma anormal.
Estava assim por esses dias, sentia que algo estranho estava acontecendo, mas era desesperador não saber o que exatamente.
Estava perdido, já não pensava com clareza.
Tamanha era sua preocupação. Tentava pôr em sua cabeça que tudo isso não passava de um exagero criado por ele próprio e que no fim, Sina estaria realmente doente e repousando.
Mas não. Sabia que não, sentia que havia algo errado.
E foi por isso que resolveu tomar uma atitude.
Andou em passos largos em direção à casa de cor levemente azulada, passando pelo portão, ficando a centímetros de distância da porta principal.
Apertou a campainha.
Uma.
Duas.
Três, quatro vezes.
Na quinta, pode se ouvir finalmente uma movimentação, para em seguida a porta ser aberta com certa impaciência.
Quem o atendeu fora a mãe de Sina, ela mantia uma expressão vazia transparecendo em seu rosto, seus olhos tinham enorme bolsas de olheiras.
Noah sentiu o braço tremer, isso acontecia poucas vezes, mas quando acontecia, era porque algo não estava em seus conformes. (Clara: o Noah é meio estranho às vezes)
Não estava certo.
─ o que você quer aqui de novo garoto? ─ seu tom era cansado─ Minha filha está em repouso, já lhe disse. ─ reforçou, mas Noah foi mais rápido em impedir quando a mulher tentou fechar a porta.
─ Eu vim falar com a sua filha. E eu não vou sair daqui sem fazer isso, senhora. ─ falou, sério, vendo a feição da mais velha se contorcer.
─ Eu sinto muito, garoto, mas acho que terá de fazer isso aí do lado de fora. Porque na minha casa você não entra! ─ desta vez foi mais ágil, e em questão de segundos já tinha fechado a porta na cara do garoto.
Frustrado, passou os dedos entre os fios tentando dissipar um pouco da raiva e preocupação que sentia no momento.
Precisava ver Sina.
E faria isso.
Então Noah tratou de procurar pela janela do quarto da loira. Era fácil de encontrar pois era a única na casa inteira que tinha uma escadinha revestida por rosas.
Sabia que se chamasse por Sina, a garota não o atenderia ou poderia até mesmo trancar a latrina com a trinca. Então resolveu não arriscar.
Subiu cuidadosamente cada degrau, seu coração ficando cada vez mais inquieto por algum motivo, mas ele logo descobriria.
Estava perto. Faltava tão pouco.
Entrou.
Por sua sorte, a janela não estava com a tranca, então foi mais fácil de se infiltrar.
Sabia que de certa forma isso era invasão de domicílio, mas era por uma boa causa e o moreno não estava dando a mínima no momento para qualquer tipo de consequência que poderia ter depois.
Assim que já estava totalmente dentro do cômodo, varreu seus olhos por todo o quarto a procura da garota.
Até que ela o viu.
Estava deitada na cama. Seus braços escondendo metade do rosto.
Enquanto seu corpo era coberto por muitos cobertores de lã.
Detalhe: estava fazendo um calor de 36° graus no momento.
Noah sentiu um incômodo imenso só de vê-la em meio a tantos panos.
Sem pensar muito, aproximou-se cuidadosamente da cama, temendo poder assuntá-la de alguma forma.
Quanto mais perto chegava, mais entendia o que estava acontecendo.
Não era só a visível febre.
Era uma situação cortante.
Fazendo o coração de Noah se contorcer.
Dar a falsa impressão de o estarem esmagando, sufocando.
Uma situação em que Noah nunca se imaginou estar.
Olá voltei 😎
Tô começando a escrever o
Terceiro cap narrado agora,
então preparem-se pq depois
do próximo capítulo, a fic se
tornará uma versão autoral
minha por isso a escrita vai
estar uma merda 👍🏻👍🏻😙Pqp LTM tá perfeito dms
Espero que tenham
gostado do cap. 💖💖Votem muito. 💘
Xoxo, Clara💘-
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰ 𔘓 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆﹚ 𓈒
Fanfiction⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀❍ noart ╰╮ ✒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝗶𝗻𝗴 ◞ 𓍼 ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Sina Deinert nunca fora alguém atrevida, mas ⠀⠀⠀ela tem precisado se distrair ultimamente. ⠀⠀⠀Em um momento nada lúcido, sua melhor ⠀⠀⠀amiga a encoraja a mandar uma mensagem ⠀⠀⠀anônima...