•9

1.1K 148 25
                                    

— Não. Apenas uma vez — Yugyeom respondeu.

— Você realmente criou um caderno desnecessário — JungKook resmungou antes de entrar no banheiro para tomar um bom banho.

— Eu já estou concedendo um desejo seu, não reclame do meu caderno! — Yugyeom esbravejou e voltou sua atenção para o livro.

[...]

— Aqui, Minnie— JungKook  entregou as roupas de Jimin, as quais estavam dentro de uma sacola — obrigado por ontem.

Jimin deu um beijinho na ponta de seu nariz e sorriu.

— Eu que agradeço — sorriu. Ao ver Jungkook meio aéreo, aproximou-se e pôs sua canhota sobre a testa do menor — você não está doente — os olhos do Jeon arregalaram-se com o repentino contato — aconteceu algo?

— Eu só estou com sono, Minnie — mentiu, e esperou que Jimin acreditasse naquilo.

— Ah, nesse caso, eu sei a cura — Jimin pegou a mão de Jungkook e juntos foram para o andar de cima, mais precisamente para a enfermaria. Quando Jimin abriu a porta, saudou o médico bonitão, JongHyun, e fez Jungkook sentar-se em uma das camas — Jungkook está meio doente, tudo bem se ele dormir um pouco aqui?

— Só assinar o nome na prancheta — JongHyun estendeu a mesma para Jimin — caso queira ficar com seu namorado, é só escrever seu nome aqui também.

Jimin enrubesceu e olhou para Jungkook, que se encontrava no mesmo estado. JongHyun riu dos dois, lembrou-se do tempo em que era estudante do colegial e sentiu falta por alguns segundos. O Park entregou a prancheta para JongHyun e caminhou até a cama em que havia deixado Jungkook. Deitou-se em uma de frente para a dela e sorriu, deixando suas covinhas à mostra. Jungkook quase derreteu de tanta fofura.

— Kibum, você aqui de novo? — JongHyun indagou. O Kim estava acompanhado de MinHo, seu melhor  amigo, que sempre o ajudava a dar uma desculpa diferente para ir à enfermaria com ele. Como o Choi já namorava uma das garotas mais bonitas da escola, era sua tarefa arrumar alguém para seu amigo. Como estavam no último ano, não havia tanto problema assim em empurrar Kibum para o médico bonitão.

MinHo deu uma piscadela para Kibum e deixou a enfermaria, torcendo para que JongHyun se interessasse mais um pouquinho pelo Kim.

Enquanto isso, Jimin e Jungkook estavam em seu mundinho, se entreolhando com um sorriso nos lábios. Até que Jungkook fechou os olhos e pouco tempo depois, dormiu. 

Após meia hora, sentiu um corpo deitar-se ao seu lado e braços envolverem seu corpo. Pelo cheiro do perfume, sabia que era Jimin. Então, sorriu, feliz como uma criança, e aconchegou-se nos braços de seu quase namorado.

— Tenha bons sonhos, Jungkookie— Jimin sussurrou antes de dar um beijinho no topo da cabeça do menor.

------------💜__________

Oi minhas cerejinhas, como estão? Espero que bem.

O que comentar sobre a mídia? Scr, a bunda do Jimin tamanho de uma melancia kkkkkkk só eu que tenho vontade de apertar?

Viram que estamos de capinha nova? Yeaaah. Obrigada _Melinna_ pelas capas. Te amo, garota 💜

Gostaram do capítulo?
E se eu disser que falta apenas 4 capítulos para a fic acabar? É, faltam só mais 4 capítulos.

Votem e comentem, isso me deixa extremamente feliz.
Até a próxima! 🍒

Beijos da tia Ray 💜

LOVE NOTE {JJK+ PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora